CAPÍTULO 3

256 29 2
                                    

Enrique

Acompanho com os olhos a mulher que acaba de sair, e respirei fundo massageando minhas têmporas. depois que minha esposa morreu, meus filhos se tornaram tão difícil, não sabia mais oque fazer.

Por fim, acabei indo até o meu pequeno "bar", pegando um copo de whisky, adicionando dois cubo de gelo, a bebida me ajudando como sempre. contagioso não?

O relógio em meu pulso marcava-se 9:00, bebi o resto da bebida e sai do meu escritório indo pegar um dos carro dali, saindo de casa, indo em direção a minha empresa, Arquitetura Bittencourt Alencar, sou recebido por bom dias, mas apenas respondo por manter profissionalismo.

O elevador ia fechar mas uma mão com unhas exageradamente grande e pintada de vermelha afasta a porta de metal, Mariana Diniz.

Não fazia ideia de como ela trabalhava, seu pai era um sócio meu, eu pensava que o seu filho mais velho seria o antecessor mas me enganei, então ela acabou assumindo esse cargo, e acabamos nós tornando íntimos.

- Bom dia riquinho! - assim que ela me vê abre um sorriso, e vem ao meu alcance querendo me beijar mas virei o rosto.

- Não mistura as coisas Mariana, você tá na minha empresa, ser ética seria bom.. - ironizo.

- Ah! Mas você não falou isso enquanto você me fodia na sua mesa.- pilantra, e pra piorar ela veio mais pra cima de mim me beijando no pescoço, meu ponto fraco.- ou.. quer que eu refresque sua memória? -  Desceu sua mão a minha calça social, tocando em meu pau de leve.

- Por favor senhorita Diniz - falo sinico e a ouço bufar, saindo do elevador assim que ele se abre, amém.

- Bom dia senhor Bittencourt - sofie me aborta ao passar por ela e digo o mesmo - o senhor tem duas reunião hoje, uma as 13:00 em um almoço, com os oliveira. E a outra 16:20, com o senhor Borges, precisa ver a nova área de construção do prédio da senhorita..- dizia calma, eu apenas concordava com meu dia ali falado por ela. - Acho que é isso, precisa de algo pra por na sua agenda? - me lembro da babá prós meus filhos.

- Sim, já viu alguém com formação de psicologia ou pediatria pra babá nova.

- Bom.. - me olhou sugestiva e apenas a olhei enquanto estava em minha cadeira, a incentivando a continuar  - O senhor não gostaria de outra mudança? - Levantei a sombrancelha curioso - Aqui - entregou um tipo de pasta e a peguei, vendo que era um currículo " Arthur santos morim " -..sim é meu irmão por isso lhe apresentei.

- Olha sofie eu não sei, acho que as crianças não se adaptaria a uma nova rotina? - falei deixando o currículo ao lado - Vou dar uma olhada no currículo e eu lhe chamo ou ligo para o mesmo, mais algo? -perguntei pois aquele currículo me chamou uma certa atenção mais que caramba.

- Não senhor, ah, a senhoria konda vira aqui hoje - disse com desdém fraco. Mais outra pra infernizar minha saúde mental.

- Ok obrigado, pode se retirar - sofie pediu licença e saiu me deixando sozinho com aquele currículo.

Interessante, digo a mim mesmo, talvez isso de certo, sorrio de lado e olho para a grande janela do meu lado esquerdo vendo a vista que "A.B.A" me deixa ver, voltando a meus afazeres pois hoje seria um dia cheio.

NOME: ARTHUR SANTOS MORIM

PAIS: Hugo pequista morim e Marina Santos Oliver

DATA DE NASCI: 23 / 01 / 1999

FORMAÇÃO : USP, SÃO PAULO, PEDIATRIA.

PAÍS: Brasil

ONDE NASCEU: ES, bairro:******* hospital ***********

CARTEIRA DE TRABALHO : BALLET, GERENTE DE LOJA DE SAPATOS, ASSISTENTE DE PSICÓLOGO, PROFESSOR.

FILHOS: (sim)  (não ×)

CASAMENTOS: Nenhum

FLUENTE EM LÍNGUAS: INGLÊS, ESPANHOL, FRANCÊS.

ONDE MORA ATUALMENTE: São paulo, bairro:*********, rua: ***************799

NÚMERO DE TELEFONE: 55+ 11 4002-8922















Mi Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora