#Louis#
(Enquanto a via comer, uma avalanche de pensamentos vieram-me á cabeça, como, por exemplo: como é que aqueles calções naquele corpo angelical lhe ficam tão bem??, sinceramente, eles deixam uma ampla visão para a sua bunda, ela acabou de comer e levou as coisas para a cozinha, quando voltou sentou-se a meu lado e por fim pude encarar os seus lindos olhos verdes mar.)
Alicia- então?? que queres fazer até os outros chegarem para irmos sair ??
Eu- estás sozinha em casa ??
Alicia- sim, eu estou.
Eu- que tal me mostrares algumas das tuas musicas ??
Alicia- ok, sabes, eu já ouvi algumas das vossas musicas e achei que vocês são muito bons ... quem escreve as letras ??
Eu- depende, mas maioritariamente das vezes é o Zayn.
(disse e vi a cara de confusa e admirada dela, tão fofa)
Eu- yha eu sei, não dá para acreditar que aquele mauzão e durão do Zayn seja tão bom com letras, mas é essa a realidade.
(...)
(passamos a tarde toda a ouvir e cantar duetos, ela é fantástica a todos os níveis. Eram 17h30m então a Alicia levantou-se e deixou a sala para se poder ir despachar, mulheres levam sempre uma eternidade a se despacharem, fiquei na sala a assistir a Tv até que ela voltasse)
#Alicia#
(tomei um banho e vesti um vestido preto, levei o meu cabelo atado num rabo de cavalo (foto do capitulo, vestido, cabelo, e sapatos), calcei os meus saltos pretos e peguei a minha mala preta onde coloquei o meu telemóvel e algum dinheiro. Fiz a minha maquilhagem, algo simples nada de carregado nem exagerado e sai do quarto já pronta, ao descer as escadas os meus saltos eram a única coisa que se ouvia, cheguei á sala e quando o Louis olhou para mim um "O" formou-se na sua boca)
Eu- estou muito mal ??
Louis- tu estás linda Alicia.
Eu- oh obrigada Louis.
(cheguei-me para mais perto dele e abracei-o, o cheiro do seu perfume logo me invadi-o, senti os seus braços fortes á minha volta e um arrepio passou por mim, olhei para os seus lindos olhos azuis e ele encarava os meus verdes, não conseguia desviar o olhar, foi como se ficasse petrificada, mas logo voltamos ao normal devido ao horrível som da campainha a tocar, avisando a chegada das meninas e dos rapazes.)
(...)
(o jantar foi bastante animado, os rapazes sempre a fazer brincadeiras, eu estava sentada no meio do Liam e do zayn ao lado deles estavam a Marisa e a Laurena e a minha frente estava o Harry, o Niall, o Louis e a Catherin)
Liam- então Alicia, é verdade que já não vais a uma discoteca desde que tinhas 16 anos ??
Eu- é, eu nunca fui muito de sair, preferia ficar em casa a trabalhar.
Catherin- não é bem assim... eu conto-vos. Quando eu, a Marisa, a Laurena e a Allicia tínhamos 16 anos nós fomos a uma discoteca pelos anos da Marisa e a Alicia ficou completamente bêbada, e foi ai que tudo ficou embaraçoso porque nós apanhamos-a a fazer sexo com um rapaz num sofá e ela no dia a seguir ficou tão envergonhada que nunca mais foi a nenhuma festa com álcool incluído.
Eu- Obrigada por me embaraçares Catherin.
(todos ele se estavam a rir)
Zayn- hey Harry, ai tens a hipótese de ir para a cama com a Alicia. Aproveita.
Eu- óh cala boca Zayn.
Harry- é, tu tens razão, um aviso Alicia não bebas muito.
(aquele palerma, idiota com um sorrisinho safado no rosto ainda as vai apanhar hoje mesmo.)
(...)
(Chegamos á festa e perdi logo os rapazes de vista, eu e as meninas fomos para o mini bar da discoteca e pedimos as bebidas ao barman.)
Barman- o que é que as meninas vão querer??
Marisa- para mim uma vodka com coca cola.
Laurena- o mesmo.
Catherin- uma vodka preta.
Eu- para mim pode ser também uma vodka com cola.
Barman- estão a sair.
(Começamos a conversar e depois de uns minutos o barman chegou com as nossas bebidas.)
Marisa- vamos fazer um tchim tchim.
Nós- ok.
( levamos os copos a cima, a baixo, ao centro e bebemos tudo de uma vez. Quando a substancia alcoólica escorregou pela minha garganta esta começou a arder e uma lágrima involuntária escorreu pelo meu olho mas logo a limpei. Avistámos os rapazes a vir na nossa direcção e parámos de conversar, não por eles virem ter connosco mas sim porque o Zayn vinha agarrado á vaca da Theresa.)
Catherin- mas o que é que essa cabra faz aqui??
Zayn- fui eu que a convidei porque??
( ele respondeu-lhe frio e com o olhar de quem a está a testar. O Zayn sabe que a Catherin gosta dele e faz estas cenas para lhe meter ciumes e para a inervar. O Zayn e a vaca foram se embora e os rapazes pediram bebidas e sentaram-se connosco.)
(...)
(Já devem de ser umas 3 horas da manha e é oficial, eu estou completamente bêbada mas as meninas não estão melhor que eu, isto para não falar dos rapazes que já nem os nossos nomes certos eles sabem. Saímos da discoteca e fomos para os carros eu sei que não é muito responsável conduzir com uma bebedeira destas mas não á outra forma. Eu entro para o meu carro junto do Harry, o Niall e a Laurena e no outro carro vai o Louis a conduzir e com ele vai a Catherin, a Marisa e o Zayn. Começamos a conduzir e o destino era a casa do Louis que como ele disse está vazia porque os seus pais foram numa viagem de trabalho e ele ficou sozinho e assim podemos todos dormir lá. Já estávamos a conduzir á meia hora quando um som ensurdecedor e umas luzes fortes aparecem, seguidos de dois gritos a dizer:" encoste".)
----------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOW TO SURVIVE AN ISLAND ?- tHE iSLAND
Teen FictionAlicia, uma jovem de 19 anos, atriz, cantora e modelo. Ela, as suas amigas, a sua "inimiga" e um grupo de rapazes vão aceitar o desafio e viver 365 dias numa Ilha completamente deserta, Lian Yu onde apenas existem recursos naturais para os ajudar...