At night

1.2K 100 46
                                    

Cheryl Blossom pov:

Eu tava quase beijando a Sn até que a Betty gritou e acabou com o clima ,eu me levantei dos braços da S/a e continuamos cozinhando.A Sn tinha pedido pra mim cortar algumas coisas e sem querer acabei cortando o dedo .

- Mds Cheryl vem cá- ela me chamou assutada por tava saindo muito sangue.

- Oq vc vai fazer?- Perguntei quando eu vi ela indo até a dispensa.

- Ué a gente tem que cuidar desse corte - Ela falou como se fosse obivo

- Mais vai arder ?

- Um pouco mais é pra não infechonar .

- Anão vai arder muito - Falei saindo dali mais rapidamente a Sn me puxa .

- Aonde vc pensa que vai mocinha?- Ela fez uma cara irônica .

Sn Lodge pov:

Eu tava cuidando do corte da Cheryl não tava fundo então não precisava ir ao hospital .Quando eu tava limpando o machucado eu vi que a Cheryl tava me encarando .

- Que foi Cheryl aconteceu alguma?

- Não pq ?- ela fez uma cara confusa

- É que vc não para de me olhar

- Ué pq não pode ?- Ela fez uma cara de deboche.

- Pode mais se tá me encarando é pq quer me beijar- Eu resolvi provocar ela .

- Isso é vdd - Ela deu um sorrisinho.

- Calma OQ QUE ?- Quando eu falei isso ela começou a dar risada.

- Não é só vc que sabe brincar Baby - Ela continuou rindo e eu tbm .

- Mais não que não seja vdd - Quando ela falou isso meu coração começou a acelerar.

Agente tava se aproximando e quando a gente ia se beijar a Betty entrou na dispensa interrompendo nosso momento e eu bufei e a Cheryl revirou os olhos . Agente foi pra cozinha para tirar a lasanha do forno .

Cheryl Blossom pov:

Eu a Sn tínhamos acabado de fazer o jantar e fomos comer e na mesa sentou eu e a Sn lado a lado e o casal Berônica tbm ficando de frente para nós. Estavamos comendo até que eu tive uma ideia .

Sn Lodge pov:

Agente tava comendo até que eu sinto uma mão na minha coxa e quando eu olho pra baixo era a Cheryl e então ela apertou a minha coxa e eu me segurei pra não dar um gemido e ela foi subindo e eu me arrepiei toda logo depois que ela viu que eu me arrepiei ela parou e tirou a mão e sorriu vitoriosa por ter conseguido oq ela queria.


you are my girl (Cheryl and you )Onde histórias criam vida. Descubra agora