Oi Oi
Finalmente eu consegui terminar uma fic kkkk (talvez pelo fato dela ser capítulo único =_=)
Mas o importante é postar não é mesmo?
Enfim era ser uma coisinha rápida mas acabei escrevendo 14k de conteúdo (isso porque eu resumi um pouco).Espero que vocês gostem, vocês no caso as duas pessoas que vão ler mas enfim né.
Depois eu mudo a sinopse eu estava ansiosa demais para postar.
Desculpem qualquer erro, eu revisei umas 20 vezes mas eu sou meio cega.
Era só isso, boa leitura!
(Não esqueça de votar se gostar da fic)
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Era mais um dia comum na vida de Kim Taehyung. O modelo capa de revista da Gucci já estava acostumado a ter que manter sorrisos e poses em todos os eventos em que era obrigado a comparecer. "Esse é o preço da fama!" sua mãe sempre dizia toda vez em que o filho cancelava uma ida em sua casa por conta do trabalho.
Flashes eram disparados em si como se ele fosse a carne fresca do local.
E era.
Por esse mesmo motivo a assessoria não o deixava sozinho em nenhuma gravação ou entrevista. Ou até mesmo em algum evento de caridade por mais simples que fosse.
Era o caso da noite.
Taehyung estava lá por motivos de trabalho. Aparentemente era uma festa VIP, apenas para famosos, com o intuito de arrecadar dinheiro para os orfanatos mais pobres. Mas a Gucci não podia perder a oportunidade de ganhar em cima.
Ele achava isso ridículo. Via as pessoas beberem e tentarem mostrar aos outros que tinham fama e dinheiro, mas se alguém batesse em sua porta pedindo ajuda genuína, com certeza, eles virariam as costas.
E essa nem era a pior parte.
A pior parte era ter sua vida totalmente exposta em todas as mídias e redes sociais.
A imprensa adorava isso, adorava a língua afiada que ele tinha. Não era incomum que o modelo aparecesse em alguma matéria sensacionalista de primeira capa, ou estivesse nos primeiros tópicos do twitter.
Cinco minutos de conversa com ele e teriam material para a semana inteira.
Gostava de manter sua rotina em privado e ser totalmente discreto. Infelizmente os jornais de fofocas trabalhavam ao contrário.
Como todo o evento privado, também haviam os jornalistas para esse tipo de ocasião. Taehyung sabia o nome de cada um deles, e não se orgulhava muito disso.
- Kim Taehyung podemos tirar uma foto sua para a nossa revista? - Esses eram os piores, a escória da humanidade com certeza eram as revistas de fofoca, já conseguia ver a matéria sensacionalista no outro dia:
"Modelo Gay capa da Gucci marca presença no evento VIP realizado no domingo".
- Claro, meu anjo! - respondeu colocando as mãos no cabelo recém pintado de loiro. A vontade de posar com cara de desprezo e dizer que era arte foi grande.
Não o levem a mal, amava o seu trabalho, amava posar e modelar, porém o ser humano era podre e se aproveitar da fama dos outros era o seu forte. Não tinha nada de bom em ser famoso, bom era ser rico, famoso não.
- Boa noite poderia descrever o que está vestindo essa noite? - dessa vez uma mulher perguntou eufórica enquanto um homem alto gravava.
Conhecia ela, seu nome era Hyuna, suas perguntas começavam assim, uma elogiada, um comentário sobre o evento e depois a pergunta polêmica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seda Ametista
FanfictionKim Taehyung é o cobiçado modelo Capa da Gucci. Depois de um evento se vê desesperado ao constatar que estava sendo seguido por um paparazzi. Jeon Jeongguk, motorista de Taehyung e estudante de fotografia se vê na obrigação de ajudar o homem de fios...