The kiss

1.2K 89 34
                                    

Verônica Lodge pov:

Acabamos de comer ent resolvemos ficar um tempo conversando e então minha incrível namorada teve a ideia de assistirmos filmes e hj era meu dia de escolher então eu coloquei Rua do medo (mds que filme perfeito)a gente já tava no Rua do medo parte 2

- Gente eu já vou indo tá muito tarde - Minha irmã falou .

- Eu tbm vou indo - A Cheryl levantou tbm 

- Anão pq vcs duas não dormem aqui?- Eu perguntei fazendo uma carinha fofa fazendo todas rirem .

- É vdd dormi aqui vai

- Por mim tudo bem - A Cheryl falou - E vc Sn pq não dorme aqui ?

- Ah não sei não

- Vai snzinha por favor fica - A Cheryl pediu fazendo uma carinha muito fofa .

Sn Lodge pov:

- Ah Cheryl não sei não

- Vai fica por favor - ela veio até mim abraçando meu pescoço e me dando vários beijos na bochecha.

- Tá bom tá bom eu fico - ela deu um sorriso maior que a cara .

-Ebaaa - ela começou a me beijar no rosto de tanta felicidade.

- Eu só preciso ir na minha casa pegar algumas coisa mais é rápido já volto .

- Ok vê se não demora.

- Prometo que não vou e quando eu prometo eu cumpro .

Cheryl Blossom pov:

A S/a foi até a casa dela pegar algumas coisas então eu decidi jogar um pouco de vídeo game mesmo não sabendo muito. Eu tava muito concentrada no jogo e acabei nem vendo a Sn chegar.O jogo acabou e a Sn entrou na sala .

- Volteiii

- Oiii

- Bom eu vou dormir estou exausta .

- Eu tbm ,vamos subir pros quartos ?

- Vamos .

Agente subiu  e antes de eu entrar no meu quarto a Sn me chamou.

- Cherry vc não vai nem me dar um beijo de boa noite?

- Claro .

Ela me puxou pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados até que ela sela nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado ficamos nos beijando até a falta de ar chegar e nós nos separamos acabando o beijo com 4 selinhos.

- Boa noite ruivinha - ela tava com um sorriso bobo que não era diferente do meu

- Boa noite Baby - eu dou um selinho nela e entro no meu quarto.

Oii meus fanfiquerios fv td bem?, finalmente saio o beijo delas duas espero que vcs tenham gostado ,eu vou tentar fazer mais um capítulo hj bjs .
Não esquece de deixar a ⭐.

you are my girl (Cheryl and you )Onde histórias criam vida. Descubra agora