• 27° Capítulo •

3.2K 410 1K
                                    

SURPRESAAAA
Resolvi surpreender vocês com um cap do nada. Acharam que não ia ter, né?

Tudo bem com vocês? Espero que sim, dias de juntar todas as pistas que dei durante duas semanas. Se lembram de algumas? Até o que podem achar que não era pista..era.

Lencinho aí do lado? Não aceito ter chorado sozinha.

Perdoem os erros, já votem aí no capítulo. Comentem e é isso, tem música já aqui no início em.

Boa leitura!

✧══════•❁❀❁•══════✧

No capítulo anterior..

-..por que? -perguntei olhando para o céu. A dor começava a tomar total conta de mim agora.

Ouvi o toque do meu celular, mas ignorei quando me toquei do que estava começando a sentir de uma vez, as mãos tremendo, as batidas extremamente aceleradas do meu coração de uma forma que me incomodava, eu não sabia o que fazer agora, eu não tinha ninguém mais nesta casa, não tinha quem sabia como me acalmar quando uma crise de ansiedade me pegava, eu não queria ligar para ninguém e assustar.

Olhei para as minhas mãos e as apertei tentando fazer com que parassem de tremer, apertei os olhos não conseguindo controlar o choro, eu não queria entrar em uma ruína, não queria o meu pior, mas eu já não conseguia mais.

A sensação dolorosa de medo, a dor e o desespero de pensar que se tudo der errado na empresa, minha carreira se mancha por uma demissão com a causa de algo que eu não fiz, eu não posso nem investigar, imaginar Josh agora indo atrás daquela mesma mulher alta dos cabelos pretos, ficando em sua casa...como e por que isso tudo? Eu não via paz para mim.

Se lembram quando eu disse que nada podia piorar e que ontem foi o pior dia da minha vida?...é, nunca diga isso, pois sempre pode piorar.

Agora..

N/A: Escutem até quando quiserem, usarei tradução da música em algumas partes. Before you go - Lewis Capaldi, música está nas playlists do Spotify e Deezer!

Pov Josh Beauchamp
New York - Sexta - Duas horas da tarde e três minutos

Estacionei o carro logo atrás do outro em frente, e sai logo em seguida, percebi juntamente que havia uma pessoa se pendurando no porta malas.

I was just kidding myself
Our every moment, I start to replace..
Eu estava apenas me enganando
Cada momento nosso, começo a substituir

-Porque pagou o uber? Eu já ia lá pagar. -sorri de lado ao ouvir aquela cacheada desconhecida, de beleza única.

-Paguei pra compensar o susto, o tombo e a tua vergonha alheia pela tua calcinha de vó. -eu disse prendendo uma risada por lembrar da calcinha.

-Mas não precisava, de verdade. -ela insistiu, mas voltei a negar com a cabeça.

-Presente de boas vindas. Já inicío como um bom vizinho.

'Cause now that they're gone
All I hear are the words that I needed to say
Porque agora que eles se foram
Tudo o que ouço são as palavras que eu precisava dizer

You Are The Reason || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora