Sn Lodge pov:
Eu acabei de acordar e fui fazer minha higiene pessoal e desci pra tomar café.Quando eu cheguei qm estava lá era só a Cherry isso era bom pq eu podia aproveitar.
-Bom dia Cerejinha
-Bom dia Baby - Ela veio até mim e me deu um selinho
- Dormiu bem ?
- Muito ainda mais depois de ganhar um beijo de boa noite de uma ruivinha linda, e vc dormiu bem?
- Muito - Ela falou com um sorriso maior que a cara dela .
- Então Cherry vamos nos arrumar para ir pra escola?
- Vamos
Eu subi pro meu quarto pra tomar banho e me arrumar hj era meu "primeiro" dia na escola ,eu só tô com medo da Cheryl quando ela descobrir que todas as meninas e até os meninos dão encima de mim .Eu me troco e coloco essa roupa.
Sua roupa (ou como quiser imaginar)
Eu coloco um all star preto nós pés e como ontem eu fui na minha casa resolvi trocar de carro então eu vou com esse.
Quando eu acabo de me arrumar pego meu celular e minha mochila e desso encontrando as meninas na sala .
- Vamos ?
-Sim a gente só tava te esperando- a Verônica fala se levantando.
- Nss S/a como vc tá linda mds .
-Obg Cherry vc tbm ta linda.
[...]
Chegando na escola eu atrai muitos olhares e muitas pessoas deram encima de mim e o pior deram encima de mim na frente da Cheryl que não tava com uma cara nada boa .Cheryl Blossom pov:
Entramos na escola e muitas pessoas vieram falar com a Sn e a maioria deram encima dela e eu fiquei com muito ciúmes disso e então fui até o banheiro.E quando eu entrei a Sn tava atrás de mim.
- Ei gatinha oq aconteceu?
-Não aconteceu nada SN LODGE.
-Cerejinha não fala assim cmg , agora me fala oq aconteceu pq vc tá assim cmg ?- nss que ódio ela ainda pergunta depois que eu falo que é a Kátia sonsa.
- Ué mais é seu nome quer que eu chame como ?,eu já falei não aconteceu nada ,vai lá com os seus fãs- Eu estava prestes a sair do banheiro até que a Sn me puxa pelo braço e me beija foi um beijo calmo mais com sentimentos .
-Ruivinha eu só tenho olhos pra vc - ela fala isso e logo depois me beija .
O sinal tocou e fomos pra sala de aula e como sempre foi muito chato .
Oii gente por hj é só talvez amanhã eu fassa mais espero que vcs tenham gostado .Bjs amo vcs Boa noite
Não esquece de deixar a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my girl (Cheryl and you )
FanfictionLá vamos nós Eu me chamou Sn Logde uma celebridade de Nova York eu sou modelo, cantora e atriz .Eu sou Bi sou irmã da Verônica Logde e infelizmente da Hermosa minha melhor amiga é a Betty Cooper que tbm é namorada da minha irmã e meus melhores am...