Capitulo 56

2.2K 119 0
                                    

Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Olhei de lado para o Miguel e a cara dele era a melhor, e a pior também. Ele fechou a cara e balançou a cabeça, passou a mão entre os cabelos e suspirou baixo.

Miguel: Obrigada pela apresentação Lorena. — falou por fim e olhou pro tal homem — E sim, ela irá comandar tudo ao meu lado. — falou autoritário e segurei o riso, os outros já estavam saindo e restou apenas nos 3 ali.

XXX: Uau, que chefe protetor você tem. — ele deu um sorriso canalha e fiquei seria.

Miguel: Mais respeito no local de trabalho, certo?

Lorena: Bom acho que é isso. Obrigada pela participação, seu nome mesmo?

XXX: Diogo! — ele sorrio.

Lorena: Obrigada Diogo. — olhei para Miguel — Faltam cinco minutos para a próxima reunião, vamos?

A reação dele foi como suspeitava, sua cara nos entregou de longe é isso não podia acontecer. Sai indo direto para a minha sala e quando fui fechar a porta ele entrou.

Lorena: O que foi aquilo?

Miguel: Eu que te pergunto! — fechou a porta e ficou me olhando.

Lorena: Acabou de entregar a nossa relação ali Miguel, você tem noção?

Miguel: E a culpa é minha? — ele riu bravo, e juro que no fundo a minha vontade era a mesma — Você viu a cara que ele te olhou?

Lorena: E daí? Aturo isso todos os dias Miguel, por favor. — coloquei o notebook na mesa e sentei até baterem na porta.

Luiza: Com licença, soube que foi um su... — ela ficou quieta ao ver nossa cara.

Miguel: Bom, então é isso.

Luiza: Oi mano.

Miguel não respondeu e saiu batendo à porta, encostei meu corpo na cadeira e ri balançando a cabeça.

Luiza: O que foi aquilo?

Lorena: Crise de ciúmes. — balancei a cabeça — Acredita? — contei tudo pra ela.

Luiza: Aí meu Deus, Miguel. — balançou a cabeça — Ele é demais, como pode? Vocês são tão um do outro Lore, ele é bobo mesmos. — ela sentou acariciando sua barriga.

Lorena: Isso me preocupa Lu, sabe. Ninguém sabe que temos uma relação maior do que isso, e na verdade nem quero que saibam, nem que pensem que tenho tratamento diferenciado.

Luiza: Fique tranquila Lore, vou falar com ele também. Te coloquei nesse cargo porque além de confiar em você, acredito no seu potencial! — ela sorrio — Vai falar com ele? — rimos.

NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora