INGRA
Eu tô adiantando tanto cabelo pra ver se eu consigo ir pelo o menos depilar minhas pernas já que nem tempo pra isso eu tive.
As atracações de hoje vai ser mara e eu quero tá dentro,onde eu perco Belo,Bin e Dj Pato? Minha bunda treme toda.
Yuri:Você vai?-confirmei e ele veio topar na minha testa.-Tá bem?
Ingra:Cheio de graça!-ri.-Quando eu quero ir eu vou,eu hein.
Igor:Quando tu quer ir? Nunca! Nunca vi ninguém mais velha.
Ingra:Eu não sou promoter não.-dei dedo pra ele.
Me conhecem a tanto tempo e ainda não se acostumam que eu sou uma velha presa no corpo dessa vagabunda que sou!
Eu tenho certeza que Marcela acha que eu trabalho fazendo vida,não é possível,toda hora ela liga pra perguntar alguma coisa,uma bebê mas eu ligo de morrer e ela não atende,mando áudio esculhambando ela.
Ingra:Tenho quantas ainda?-falei pro Yuri.-Tenho que ser duas hoje,vou ver se consigo fazer alguma graça hoje.
Yuri:Ainda três.-olhei assustada.-Maria do Bairro,não cansa nunca.
Eu ri mas fui adiantar,culpa minha mesmo,quero ser de ferro de todo jeito. Também tenho que me divertir,né?
Cheguei em casa uma sete e meia,a Marcela disse que já estava chegando e ia trazer comida,foi no sofá mesmo que eu apaguei. Eu tô tão cansada que tô igual ela,onde encosto durmo!
Hacke:Acorda doida!-me balançou.-Vai dormir na cama.
Ingra:Não,só estava esperando você.-sentei e ela sentou do meu lado ligando a Tv.-Que foi?
Hacker:Você ainda quer ir?-confirmei.-Tá com uma carinha de cansada,não vamo não.-ri baixinho.
Ingra:Fica em casa...-levantei pra pegar os copos.-Eu curto por nós duas!
Hacker:Ta maluca tu,né?-ri negando.-Vem de graça não.
Eu fico perturbando mesmo,eu hein! Garota parece que nasceu colada comigo.
A gente comeu e ainda ficou conversando,Marcela me conta tanta coisa que eu fico até de boca aberta. Falar ela não fala com ninguém não mas quem sabe de tudo dessa favela é ela,impressionante!Me dá raiva quando eu chego com alguma fofoca e ela já sabe mais do que eu,fico puta.
Me arrumei naquela preguiça mesmo,fui até inventar de passar maquiagem,tô igual uma palhaça mas o que vale é a intenção.Quem tirar foto comigo vai confundir com o Gasparzinho.
Hacker:Tu mil ano ano,que demora é essa?-revirei os olhos.-Já tinha ido,ficado bebada e voltado pra casa.
Ingra:Não me apressa que aí eu me atraso mais.
A gente chegou no baile já tinha começado Belo,é linda,aquele projeto de chegar cedo ficou pra trás.
Fico de cara como o pessoal daqui não muda,todo mundo montado da cabeça aos pés de oro,cordão grosso parecendo um bixeiro,Jesus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfic{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.