°•▪︎☆°•▪︎☆°•▪︎☆°•▪︎☆°•▪︎☆°•▪︎☆°•▪︎
Dan
Fui na frente, abri a porta e não acreditei quem estava ali, com certeza essa era a pessoa na qual eu não esperava ver tão cedo.
Assim que vi quem era eu fecho a porta rapidamente, olho para trás e vejo o Oscar confuso.
__ Porque não me avisou quem era? - Pertunto para o JB.
__ Espera ai, você conhece ele? - JB me pergunta ainda mais confuso do que o Oscar que estava ao meu lado.
__ Conheço e achei que você também conhecia, ah não, o Martin que conhece ele. - Digo e dessa vem quem estava confusa era eu.
__ O Martin não veio aqui, mas pode me dizer de quem você esta falando? - Vejo o Oscar se segurar para não ir no quarto e ele mesmo ver.
__ É o meu ex, o Erick. - Digo e em seguida alguém entra na casa, era o Martin.
__ Eae gente, vocês já descobriram alguma coisa? Ele contou algo? - Martin diz fechando a porta, ele iria falar mais, mas parou quando ficou todos parados ali olhando para ele.
__ Você sabe quem está ali? - Oscar diz apontando para o quarto, ele parecia controlar a sua raiva. __ A pessoa que tentou matar a Dandara foi a porra do filho da Rosa. - Oscar diz esperando o Martin dizer algo.
__ O Erick? Que? - Ele diz indo a caminho do quarto, mas eu o impedi . __ Olha Dan, agradece por eu não ter visto que era ele, porque se não eu...
__ Calma! Vou falar com ele, preciso que ele tenha um bom motivo pra ter feito isso. - Digo me controlando também, eu não entendi do porque ele. __ Espero que não façam nada antes dele falar algo. - Digo indo para o quarto, eu poderia parecer calma por fora, mas por dentro eu estava com medo de qualquer coisa que ele poderia falar.
Ao abrir a porta, vejo o Erick amarrado em uma cadeira, ele estava dormindo, notei que um dos seus olhos estava roxo, realmente não precisou de muito pra ele falar. Oscar entrou e sentou em uma outra cadeira que ficava no canto do quarto, o Martin e o JB ficaram ao lado do mesmo, assim que passei pela porta, a bati forte fazendo o Erick acordar assustado.
__ Vou ser bem direta, Erick. - Disse encostando na porta. __ Quem te mandou fazer isso? - Pergunto só pra ter certeza.
__ Quem não dúvida que ele mesmo quis fazer isso? Porque motivos ele teve. - Martin diz e em seguida vejo o Erick rir.
__ Você não sabe de nada, eu não tive muita escolha. - Ele diz encarando o Martin.
__ Então desenbucha cara. - Antes que o Martin começasse a falar mais coisas, Oscar faz um sinal com a mão e eu vejo o Martin se conter.
__ Antes de falar algo, você poderia me soltar? Tenho certeza que não conseguiria fugir daqui, nem se eu quisesse. - Ele pergunta para mim, olho para o JB e o mesmo vai desamarrar o Erick.
__ Só por precaução. - Oscar diz após retirar a sua arma da cintura e eu vejo o Erick engolir em seco.
__ Eu realmente te segui e pretendia te matar. - Oscar engatilhou a arma. __ Calma, eu não sabia que era ela, me mandaram seguir uma moto e matar a pessoa que estava dirigindo.
__ Uma pena não ter tido a chance. - Digo para ele.
__ Mas eu tive, quem você acha que ligou pro seu namorado quando você estava lá caída no chão? Fui eu, eu não poderia te matar, não conseguiria, mas também não poderia te ajudar porque quem morreria era eu, então peguei o seu celular e fiz uma ligação. - Senti o aperto no peito ao pensar que se não tivesse sido ele, outra pessoa me mataria, manti a calma e continuei a fazer perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perigosa quanto você (Oscar Diaz)
FanfictionApós ser abandonada pela mãe, Dandara e a sua irmã mais nova foi acolhida pelo Sr. Lis Gonzáles, seu abuelo, um dos fundadores dos "Los Santos". Sempre afastada dos negócios da família, ela dava um jeito de se envolver. Após uma tragédia, descobre q...