Capítulo 17

41 5 0
                                    

No dia seguinte

Acordei com alguem a fazer-me carinhos no cabelo, abri devagarinho os olhos e pude ver que era o Niall com um grande sorriso a olhar e a tocar-me.

Niall: Bom dia princesa!

Eu: Bom dia meu bebé! Que horas são?

Niall: São 5:30 da manhã.

 Eu: Tens de ir não tens?

Niall: Sim tenho mas não quero!!

Eu: Vá prepara-te que eu também me vou prepara!

Ele foi para a casa de banho e eu fui ao meu quarto e peguei numa roupa tentando não acordar a minha mãe mas isso foi em vão!

Mãe: Querida a estas horas a pé?

Eu: Eles vão começar a tour e eu vou leva-los ao aeroporto! Não te queria acordar mas tu acordas-te desculpa! Tenho de me despachar beijinhos vemo-nos logo!

Mãe: Xau querida!

Sai até já vestida e fui para o quarto do Niall onde o encontrei vestido deitado na cama a chorar.

Eu: Ni ! Não fiques assim babe! Nós vamos arranjar maneira de nos falarmos todos os dias! Não chores, por amor de Deus! Assim também vou chorar!- Ele não disse mais nada, apenas se levantou e abraçou-me com muita força que até nos deitou aos dois na cama. Passou uns 10 minutos e nós levantamo-nos limpámos a cara e desce-mos. Já lá estavam todos a tomar o pequeno almoço. Estavam todos tristes e de cabeças baixas, eles também se iam separar das suas namoradas e iriam ter muitas saudades tal como o que eu sinto com o Niall mas a diferença e que nós não somos namorados!

Louis: Bom dia meninos!

Niall e eu: Bom dia!

Harry: Vamos! Temos um avião para apanhar meninos!

Saimos todos de casa e fomos para o aeroporto, eu estive sempre de mão dada com o Niall e mesmo que eu a quisesse largar não conseguia o Niall não a larga por nada! Chegamos ao aeroporto e fomos para uma sala  privada por causa dos paparazzis, sentamo-nos nos sofás á espera que o jato privado deles chegasse. Foi aí que o piloto avisou que acabara de chegar ao aeroporto e que iria esperar até eles embarcarem. Eles começaram a despedir-se uns dos outros.

Louis: Pequenina anda de olho na Els!

Els: Idiota eu estou a ouvir!

Eu: Não te preocupes! Xau Boo vou ter muitas saudades!- Disse e abraçei-o. Depois de me despedir do Lou abraçei todos os outros até chegar a vez do Niall que já vinha a chorar, então abraçei-o com todas as minhas forças.

Niall: Por favor cuida-te , e vai dando noticias todos os dias! Diz mesmo qualquer coisa! Eu preciso de ti e preciso que não me deixes!

Eu: Obvio que não te deixo achas que te ias ver livre desta chata? Eu vou dando noticias mas tu também tens de me dar!

Niall: Claro babe! Eu tenho de ir mas eu ligo-te ou mando  um sms.

Eu: Acho bem! Aproveita e diverte-te!

Niall: Claro mas não vai ser igual a estes dias porque não vais estar lá!

Liam: Niall temos mesmo de ir! Desculpa!

Eu: Vai Niall!

Niall: Xau princesa!- Viu a sair da porta mas eu não estava satisfeita então corri até ele.

Eu: Niall! Espera!- Gritei!

Niall: Sim?- Apenas corri para os seus braços e beijei-o! Neste beijo transmiti-lhe todo o amor que sinto por ele e todo o carinho que tenho por ele!

When Everything ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora