O que eu sou? Com quem ando? O que como? O que ouço ou leio? Qual é o meu gênero? Se sou lésbica, Bissexual, pansexual, transexual ou se simplesmente Hétero.
O pq as pessoas me perguntam isso... Eu não sei.
Desde que a quarentena começou tenho dificuldades em me comunicar, os únicos amigos que tenho sinto que não me suportam, acho que deveria me afastar....
Mas, eu ficaria sozinha... E quem se importa? Talvez meus pais, acho que eles se importam.
Sinto vontade de chorar, me sinto uma cretina, eles, todos eles são bons de mais pra mim.
Eles não entendem, eu não sou uma boa garota, eu tenho essa forma de boa garota, mas por dentro eu sou um demônio.
E tenho certeza que vou pro inferno.
Tenho vontade de socar minhas amigas, o que tem nelas? Brigar por macho? E desde de quando os problemas dela são mais ruins que os Meus.
Deveria existir uma lei: não diminua os problemas de ninguém para se sentir melhor.
Nesse últimos meses eu só venho ouvindo os problemas delas, eu não gosto delas, eu odeio eles, CADA UM DELES.
mas... Pq é tão difícil de falar? Pq ninguém percebe a minha... Raiva.
Os meninos da minha sala São tão babacas, fala sério, eles sabem o que é tráfico? Sabem realmente quem foi MC kevin? Eu conheço essas pessoas como a palma da minha mão antes da morte dele, ninguém sequer escutava ele.
Hoje em dia falam que são super fãs dele, sério? Super fãs que só escutam uma música do cara.
E pela amor de Deus, eu estou cansada das pessoas (da minha sala) acharem que tráfico é brincadeira, eles literalmente fumaram remédio, eu cresci na zona leste de São Paulo, eu estudava atrás de uma favela, e não é nada legal ter que ir fazer educação física e ficar com medo de levar um tiro, e sair de lá enjoada pelo cheiro da maconha e PELO AMOR DE DEUS, ninguém repara o jeito que os traficantes olham para as meninas?
Me sinto enjoada.
As vezes eu tenho vontade de assumir a minha posse de rabugenta e mandar a real pra todos.
Acreditam que a agora, colocar as outras pessoas 'nas ideias' é uma coisa tão normal...?
Eles sabem o que é isso?
Eu minto, pra eles eu sou conhecida como a 'garota de condomínio', não quero falar da onde vim, sinto falta de casa....
Mas quem liga? Talvez eu esteja sendo infantil, mas Qual é a forma mais fácil de falar que as drogas levaram a pessoa mais importante da minha vida?....
Eu não sei dizer, não sei falar, talvez eu não consiga falar sobre isso...
Sinto vontade de gritar, estou sozinha...