⇢ 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐎𝐧𝐞

190 22 4
                                    

O tempo parecia estar passando tão rápido, as primeiras semanas de aulas passaram voando e eu já me sinto uma universitária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo parecia estar passando tão rápido, as primeiras semanas de aulas passaram voando e eu já me sinto uma universitária. Por mais que eu ainda não tenha me acostumado totalmente com tantas atividades e provas, eu já me considero uma boa aluna.

Eu estou tendo algumas recaídas, há dias em que estou me sentindo sozinha, e sentindo muita falta da minha mãe, mas sempre Noah, Any ou Payton estão aqui para mim.

Há alguns dias, Any me disse para eu ir em uma psicóloga lá de Orange County, ela parece ser uma boa psicóloga, eu e Any stalkeamos o perfil profissional do Instagram dela e vimos que muitas pessoas elogiam ela. Eu até tenho o cartãozinho mas estou insegura ou com medo de ir falar com uma psicóloga, sei que vou poder desabafar, mas as vezes eu penso que vou estar desabafando para um estranho, o que não é uma péssima ideia.

Eu sei que se eu conversar com ela, ela não vai poder falar nada para ninguém, eu sei que ela só vai me apoiar e ajudar, e não me julgar.

— O que você tanto pensa? — Questionou Heyoon chegando por trás de mim, já que eu estava na escrivaninha com propósito de estudar.

— Tantas coisas.

— O que é isso? — Ela perguntou pelo cartãozinho da psicóloga que estava na minha mão.

— É de uma psicóloga.

— Posso ver? — Entreguei o cartãozinho a ela e ela observou. — Georgia Hastings... Ela tem cara de professora, tem certeza que ela é psicologa? — Nós duas rimos.

— Acho que vou fazer uma visitinha a Georgia.

— Vai te fazer bem. — Heyon disse e deu tapinhas de leve no meu ombro e andou até sua cama e sentou.

Comecei a juntar minhas coisas para deixar organizado e peguei minha bolsa.

— Mas você vai agora? — Heyoon perguntou.

— Vou, quem sabe ela talvez possa me encaixar em algum horário ainda hoje.

— Então vamos, eu não quero ficar aqui sozinha, não sei quando Sina vai voltar. — Ela pegou sua bolsa e um casaco. — Vamos.

Na saída também peguei um casaco para precaução e fomos no carro da Heyoon até Orange County.

— S/n — Heyoon me chama e eu olho para ela — O que você acha que foi aquela reunião que estão desde antes de ontem sem falar com nós?

Noah e Sina tiveram que voltar para Orange por causa de uma reunião de família, mas já custou dois dias e meio, e eu não falei com Noah desde então. Eu tentei ligar para ele mas não atendeu, Heyoon tentou ligar para Sina, mas ela não atendeu e nós estamos curiosas sobre isso.

Heyoon as vezes de repente lembra e fica citando várias coisas que podem ter acontecido para essa reunião dos Urreas.

— Não sei, deve ser alguma coisa de família ou testamento.

Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora