1:39 da manhã - Japão .
Estava dormindo ,quando acordo com minha mãe me gritando , ela me puxa para fora da cama , e só escutarmos os barulhos de tiros , rapidamente corremos para o nosso esconderijo , fizemos uma porta falsa na biblioteca , para caso de emergência , nunca precisamos usar até hoje .
- o que está acontecendo ?.- minha mãe pergunta assustada .
- não sei mãe ? , mais acho que estamos sendo atacado !.
- como assim ,Ruslan ?.
- mãe será que meu pai descobriu que a senhora está viva , e veio atrás de nós ?.- pergunto nervoso .
- isso não pode ser , isso não pode está acontecendo , depois de tanto anos !.- ela diz desesperada.
- mãe se acalme , eu nunca iria deixar ele te fazer algum mal !.
- filho , você não conhece o seu pai , ele mau e perverso !.- ela afirma com convicção .
- mãe , fique aqui , eu irei descer para ver com os soldados o que está acontecendo ! .
- tome cuidado, meu filho !.
Saio do esconderijo , onde deixei minha mãe , e fui descendo de vergar as escadas , pego minha arma com as mãos trêmulas ,e vou averiguando o local , vejos alguns homens mortos pelo chão , vou andando na direção da cozinha , onde ouço barulhos de tiros , me escondo atrás da parede ,observo bem o homem que está com a minha tia Alice na mão, ele está de costas não dá para ver o seu rosto .
Ele aperta forte o seu pescoço a fazendo perder o ar , ela tenta lutar contra ele , mais é em vão , tento me aproximar deles ,mais estou com medo , não deveria me sentir assim mais não consegui me mover .
Vejo ao longe, KOTARO entrar e atira na direção do homem , que estava enforcando a minha tia , ele sai Correndo passando por mim , ele passa tão rápido que nem percebe a minha presença minhas mãos tremem , eu sou um covarde , não consegui defender a minha tia , quem dirá a minha mãe .
KOTARO me acerta um murro no rosto que me faz cair no chão , tia Alice vem gritando com ele , por te me batido .
- por que , está defendo esse fedelho , que nem foi capaz de te defender , em Alice ?.- diz KOTARO com raiva .
- calma querido , ele é só um menino assustado !.- diz Alice com calma .
- deixa tia , ele tem razão você poderia ter Morrido , e eu não conseguiria te defender !.- falo triste .
- você é um merda , seu pai teria vergonha de você , o poderoso e temido Christian Blek , tem um filho cagão !.
- cala a boca agora KOTARO , não quero mais te ver é melhor você ir embora agora porra !.
- mais ,Alice eu ...
- você nada ... Suma da minha frente !.
Assim KOTARO faz , ele sai da casa deixando eu e a tia Alice sozinho , nunca pensei está passando por essa situação , minhas mão estão trémulas ainda , eu queria ser forte mas sou um fracote .
- olhe para mim! .- diz tia Alice seria .
- tia , me desculpe !.- falo com a cabeça baixa .
- RUSLAN BLANCO, é melhor você se levanta desse chão , e vira homem de verdade , eu sei que você está com medo , mais um dia terá que enfrentar o seu pai é tio , vai deixar que eles matem , eu e sua mãe ?.
- mais ,é claro que não tia !.- falo nervoso .
- pois bem , hoje mesmo vai começar o seu treinamento !.
- não quero ser um mafioso !.- falo forme .
- infelizmente você não tem opção , cedo ou mas tarde terá que cumprir com o seu destino .
Cumprir com o seu distinto , com o seu destino , destino ... " Destino" .
Isso está martelando em minha cabeça , não quero ser a porra de um assassino , não quero isso para a minha vida , estou agora me despedindo de minha mãe , ela está chorando muito , eu não queria ir , mas estou sendo obrigada por minha tia , ela disse que isso me fará mas forte , no fundo eu sei que ela tem razão , tenho que está forte para proteger minha mãe do meu " pai "
Subo no helicóptero e tento ser o leão que minha mãe diz que eu sou , uma nova jornada que me espera , serei forte e corajoso, serei o melhor ,cansei de ser fraco , o meu "destino" sou eu quem faço .
Muitas coisas estão para acontecer então já adicionem o livro na sua biblioteca para não perder nem um capítulo .
Espero que tenham gostado desse pequeno capítulo .
Bjsssss ....
NÃO SE ESQUEÇAM DE ME DEIXA A SUA ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRET OF " 𝑹𝑼𝑺𝑳𝑨𝑵 𝑩𝑳𝑨𝑵𝑪𝑶 ".
ChickLitplágio é crime . história próprio de minha autoria . ⚠️aviso⚠️ conteúdo para maiores de 🔞 . em breve estarei lançando os primeiros capítulos fiquem ligados , adicione o livro em sua biblioteca assim que sair os primeiros capítulos vocês serão avi...