--- SARAH
Sexta - 12:50 PM
Acordei um pouco confusa, mais uma vez nos braços do Bryce e sem lembrar direito o que tinha acontecido. Quando o garoto viu que eu estava acordada, ele largou o celular e me olhou:
- Oi pequena! Como você tá? - ele disse me ajudando a sentar na cama.
- Tô melhor - eu olhei para ele antes de continuar - você foi a primeira pessoa que soube lidar comigo em crise... desculpa ter feito você passar por isso - desviei do olhar dele porque eu estava envergonhada do Bryce ter me visto naquele estado deplorável, mas infelizmente eu sai do controle.
- Ei, não tem problema nenhum! - ele segurou no meu rosto, me fazendo olhá-lo - eu imagino como isso é difícil, mas porque não me contou que tinha ansiedade?
- Eu não gosto que as pessoas fiquem sabendo, porque ou elas falam que é frescura ou elas me olham com dó, como se eu fosse doente... - meu próprio pai dizia isso, que os meus problemas psicológicos não passavam de uma frescura - mas agora você já sabe, eu tenho ansiedade e depressão desde os 16 anos, fui diagnosticada quando meus pais se separaram... foi uma fase muito difícil, mas meu pai não acredita nisso, ele acha que é só uma bobagem, já a minha mãe sabe que é de verdade, só que agora eu não moro mais com ela, e não sei como vou lidar com esse assunto com meu pai.
- Meu bem, eu sei que isso não é frescura, e sei que você é muito forte de estar determinada a lutar contra isso, ainda mais sozinha - ele segurou na minha mão - mas você não precisa estar sozinha, eu vou estar aqui com você, sempre que você precisar.
Eu dou um sorrisinho tímido e me aproximo dele, meus olhos desviam do seu e param na sua boca, ele se aproxima também e coloca a mão na minha nuca, me puxando para um beijo cheio de sentimentos. Ficamos com a testa encostadas quando a falta de ar aparece, e eu me pronuncio.
- Eu não sei o que seria de mim aqui se você!- deixei mais um selinho em seus lábios - agora vamos descer para comer?
- Seu lanche ainda está lá embaixo te esperando meu bem!
Nós descemos e fomos na cozinha, mas antes mesmo de sentarmos vi um bilhete em cima do balcão, então o garoto disse.
- Ah, seu pai deixou isso dizendo que vai viajar, então eu estava pensando em você ficar na Sway com a gente, você topa? - ele me abraçou por trás enquanto eu lia o que estava escrito.
- Eu não quero incomodar, vocês tem as coisas de vocês para fazer e eu só vou atrapalhar vocês! - eu disse e ele logo emendou.
- Claro que não! A gente ama ter você lá - ele deu um beijo no meu ombro - e o Tayler já mandou eu te levar pra lá, então eu tô te dando a chance de dizer sim e fingir que ele não te obrigou - nós dois rimos.
- Tá bom, eu vou - virei de frente para ele - mas por livre e pura pressão!
Rimos de novo e fomos comer, ele me distraiu muito, ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios, como o que eu tinha achado do pessoal ontem. Quando terminamos, fomos para o meu quarto, eu me troquei, passei uma leve maquiagem no rosto para disfarçar minha cara, que estava horrível, fiz uma malinha para passar aqueles 4 dias com os garotos e depois seguimos para a casa deles.
Assim que paramos o carro e entramos em casa, vários gigantes vieram correndo pra cima de mim.
- Sah, meu deus, como eu tava tão preocupado com você! - Kio me abraçava enquanto falava baixinho no meu ouvido.
- Sai daí Kio, minha vez de abraçar minha melhor amiga quase irmã - o Tayler empurra ele pro lado e me abraça - como você tá pequena? Desculpa não ter ido com o Bryce, mas ele saiu sem falar nada e...
- Calma Tay! - eu dei uma risada pelo nervosismo dele - Agora tá tudo bem, não precisa se desculpar por nada.
- CADÊ? - um dos meninos veio gritando de longe - Sarah! - logo que o Jaden me viu veio correndo na minha direção, me pegou no colo e me girou - você tá bem? Posso matar aquele babaca na porrada? O Bryce cuidou de você? - apesar de ser uma situação séria, o fato deles estarem preocupados comigo me deixava muito feliz, porque significava que eles realmente se importavam comigo.
- Nossa Jaden, bom saber que você confia em mim viu! - o Bryce perguntou com uma cara de indignado nós fazendo rir.
- Agora tá tudo bem gente, podem ficar calmos - eu olhei para o Jaden para responder ele - e sim Jaden, o Bryce cuidou de mim perfeitamente bem, ele é meu anjo da guarda.
- Ai que fofa, nem parece que me bate de vez em quando - o Griffin debochava de mim enquanto entrava na sala em abraçando, e só de raiva eu dei um tapa na nuca dele - aí! Tô falando que você é uma fofa.
Depois de cumprimentar todos os meninos, eu subi para deixar minha bolsa no quarto do Bryce, voltei para a sala, todos os garotos estavam no sofá conversando, e quando eu apareci eles ficaram me olhando. Eu sabia que eles queriam saber o que tinha acontecido, mas não queriam ser indiscretos de perguntar, então eu sentei do lado do Quinton e disse:
- Eu sei que vocês querem saber de ontem, eu vou contar...
- Se você não se sentir à vontade pra contar, não tem problema - o Josh me interrompeu.
- Tá tudo bem, eu confio em vocês!
Eu contei toda a história para eles, detalhe por detalhe, eles estavam sendo os melhores amigos que eu poderia ter, então não hesitei em contar. Enquanto narrava os acontecimentos da noite anterior, algumas lágrimas me escaparam, e o garoto ao meu lado me abraçou, me dando forças para continuar a falar. Fiquei com medo de ter uma crise ali, então toda hora eu procurava os olhos de Bryce, que me acalmavam de uma maneira inexplicável. Quando terminei de falar, a expressão de cada um era diferente, mas dava para ver, que de maneira geral, todos eles estavam muito irritados.
- É bom eu nunca encontrar com ele, porque se eu ver ele eu juro que mato ele na porrada! - o Tayler levantou e veio até mim - eu prometo que a gente não vai deixar mais ele tocar em você tá?
- Obrigada Tay! - dei um beijo na bochecha dele - mas eu quero que vocês me prometam que não vão arrumar confusão por minha causa, não quero vocês machucados por minha causa, okay? - todos eles se entreolharam e não responderam nada, então perguntei de novo - okay?
- Okay - todos falaram juntos mas o Josh emendou.
- Só se ele nunca mais encostar em você, porque pode ter certeza que se ele fizer alguma coisa eu não respondo por mim - todos os meninos concordam com ele.
- Então vamos fazer assim, se ele não aparecer mais, nada de confusão, pode ser? - todos concordaram meio contra vontade, mas afirmaram.
- Sah, eu entendi que você não quer denunciar por causa da ameaça dele, mas porque pelo menos você não fala pro seu pai? - o Anthony me perguntou.
- Ant, eu até tenho uma relação boa com o meu pai, mas ela é muito superficial, ele não acredita em mim em várias coisas, diz que é frescura minha e acha que eu invento as coisas para receber atenção - dei um suspiro antes de continuar - então eu tenho medo de ele achar que eu tô inventando isso...
- Tudo bem pequena, eu entendi - ele veio e me deu um abraço - então a gente vai cuidar de você, tá bom?
- Obrigada gente, de verdade, vocês são os melhores amigos que eu poderia ter - demos um abraço coletivo depois disso.
---
EU AMO ELESSSSSS
comentem o que estão achando e deixem a estrelinha por favor!!!!
bjoss, amo vcss <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfing in the happiness
FanficO gigantesco mar cruzou dois destinos... uma menina insegura. um cara de festas. um superprotetor. e um canalha. a criação de um laço de amizade e de amor!