Capitulo 1

2.2K 103 76
                                    

Esperei as luzes se apagarem, deitada na minha cama aguardava envolta no edredom atenta a luz do corredor diminuir.
Já se passavam das nove da noite, meus pais já deviam ter finalizado o vinho que bebiam sempre após o jantar.
Poucos minutos depois saltei da cama ao ver as luzes finalmente apagadas, coloquei as botas e a jaqueta, meu coração martelando no peito em expectativa com a noite de hoje, não era todo dia que eu perdia a virgindade.

Aguardei alguns minutos antes de descer para a sala, me dirigi sorrateiramente até a porta e quando tentei girar a maçaneta vi estar trancada.

Mas isso não me impediria de escapar, essa noite era imperdível.
Puxei do bolso a minha própria cópia da chave e girei na fechadura, abri a porta com todo o cuidado para não fazer barulho e quando me vi do lado de fora meu coração pulou ao ver o sedã preto estacionado do outro lado da rua.

Scott.

Atravessei a rua com as mãos tremendo de empolgação, ele destravou as portas e eu entrei.
O carro estava quente e imediatamente senti o cheiro do seu perfume, ou melhor, a ausência do perfume.
Scott sempre cheirava a sabonete, não apreciava nenhum perfume por mais caro ou recomendado que fosse.

Olhei para seus olhos verdes-claros e seu sorriso radiante, seu castanho estava penteado e ele vestia camiseta azul escura, e calças jeans.

Ele havia aumentado de massa muscular nos últimos meses para uma luta, então quando ele me puxou para um abraço fui completamente engolida por seus braços enormes, o calor que emanava do corpo dele era gostoso.

- Sinto muito amor, você já está esperando aqui há duas horas.

Ele segurou em meu rosto e pareceu analisar cada detalhe dele.

- É uma noite especial Mia, eu iria ficar aqui muito mais do que duas horas se fosse necessário. - revelou.

Meu coração acelerou quando ele disse isso, e uma parte de mim, teve medo.
Eu tinha prometido- lhe.
Já se arrastava por anos essa promessa.
Como se alguma nuvem negra pairasse sobre eu entregando meus pensamentos covardes, ele perguntou se afastando, suas mãos voltando ao volante e seu olhar em mim era um tanto frio.

- Não me diga que desistiu? - embora ele não estivesse gritando o seu tom impaciente e frustrado eram facilmente percebíveis.

- Vou perder a virgindade hoje, com você. - afirmei.

Ele sorriu parecendo ter ganhado na loteria e se inclinou e senti o doce sabor do seu beijo.
Infelizmente o beijo acabou cedo demais.

- A noite vai ser ótima, amor. - prometeu ele e ligou o carro.

Alguns minutos depois chegamos na residência Harper, uma das casas mais antigas do bairro, a casa era do século dezoito e apesar de algumas reformas ainda mantinham seu esplendor de outro tempo.
Scott vinha de uma família tradicional que no passado eram duques e lordes da cidade Bennet Bey, a residência era um dos inúmeros imóveis construídos pelos Harpers ao longo dos anos.

E hoje a casa era só nossa!

Quando entramos Scott se apressou em acender a lareira, era início de inverno.
Eu me sentei no sofá enquanto ele fazia isso e vi o vinho na mesa, estava posto com duas taças ao lado.

Servi as duas taças, mas antes que pudesse beber Scott me puxou pela cintura e me beijou, segurei em seu cabelo enquanto ele me beijava e suas mãos percorreram meu corpo.
Senti meu corpo estranho, uma excitação e empolgação tudo junto, o frio na barriga e o medo eram inevitáveis, mas afastei esses pensamentos e me concentrei no que eu queria.

Eu queria ele.

Scott tirou minha blusa, eu não havia colocado sutiã, queria facilitar para ele.

Seu olhar recaiu sobre meus seios e eu desejei naquele momento intensamente que eles fossem maiores.
Mas mesmo esse não sendo o caso ele se inclinou e os beijou e acariciou por longos minutos, me empurrou gentilmente para deitar e continuou com seus beijos, sugando meus mamilos, suas mãos grandes me acariciando.

Entregue ao seu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora