E PELA SEGUNDA VEZ NESSE PROJETO EU NÃO PIPOQUEI MEUS CAROS!!!!!!
Olá meus amados leitores, como vocês estão nesse belo dia de novembro? Eu estou, como podem perceber, animadíssima, auhauhauhauhauah. Dessa vez venho trazer um plot MUITO amado por mim e por grande parte da nação fanfiqueira/leitora que é o FAKE DATING! Com o adicional de friends to lovers pq eu sou cadelinha desse plot, vcs me perdoem.
Obrigada ao NH por tudinho, eu provavelmente n ia escrever se não fosse pelo projeto e OBRIGADA Belle pela correção, vc é perfeita bestie <3
Sem mais delongas, aproveitem a fanfic, e se divirtam!!!XXX
1.
Harry era apenas um cara como outro qualquer, não havia nada em si que o fizesse se destacar, (seus pais achavam que ele era tudo de bom e mais um pouco, mas eles eram obrigados a achar isso, então não contava muito), e isso nunca o incomodou, porém, por algum motivo, ver seu primo Dudley Dursley com uma namorada, com sua ex-namorada, o fazia se sentir como o maior idiota da face da Terra.
Ele sabia que só tinha dezessete anos e que iria enfrentar muitos términos até finalmente achar alguém que fizesse o mundo dele mais colorido, mas Deus, ele gostava de Emma, gostava de verdade e estava se esforçando para que eles dessem certo, a levava em jantares chiques, mesmo que odiasse isso, andava pelo shopping com ela mesmo que isso o matasse, e não insistia em falar sobre seus jogos de futebol porque sabia o quanto ela odiava.
Ainda assim, não foi o suficiente para Emma e ela o deixou, fazendo um escândalo no meio do campo de futebol e terminando com ele na frente de todos. Então, sim, vê-la com seu primo, o cara que batia nos outros por diversão desde quando eram crianças, fazia com que o lado mesquinho dele assumisse controle.
Talvez não tivesse o incomodado tanto, se a descoberta não tivesse sido feita durante o jantar de aniversário de sua avó, Rose Evans, há pouco mais de dois meses, onde todos seus parentes estavam presentes, o olhando com pena enquanto Dudley beijava Emma.
Havia sido a pior festa de todas, ainda pior do que quando a irmã de seu Tio Vernon, marido de Petúnia, estava presente e um de seus cachorros passou a festa toda perseguindo Harry.
Era quinta-feira, um dia antes do aniversário de sua tia Petúnia, e sua mãe o havia intimado a ir, sabia que as intenções dela eram as melhores, e que não tinha realmente como fugir disso, só que apenas pensar em ter de escutar seus parentes falando sobre namoro e faculdade fazia com que seu coração acelerar.
Até que ele percebeu que tinha uma ótima oportunidade em mãos.
— Ginny, por favor, é só por uma noite. — implorou enquanto se aqueciam para o treino da tarde.
— Harry, não.
— Por que não?
— Primeiro, você tá me avisando em cima da hora e eu não tenho roupa, — a ruiva respondeu contando nos dedos, o rosto irritado. — segundo, eu não vou mentir pros seus pais, cabeção.
— A gente não precisa mentir pra eles, Gin. — Harry revirou os olhos.
— Ah, porque é claro que a sua mãe ia aceitar você mentindo pra família toda.
— Okay, você tem um ponto, — concedeu ele. — mas a gente não precisa mentir, mentir pra eles.
— A resposta ainda é não.
— Nem se eu disser que tem comida de graça?
— Tentador, mas acho que isso funciona melhor com o Ron. — ela sorriu sarcástica. — Por que não chama ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (fake) date guide
FanfictionHarry Potter não só conhecia todas as comédias românticas como a palma de sua mão como sonhava em viver uma, com direito a trilha sonora e momentos grandiosos. Só não esperava que fosse cair no maior clichê de todos: o falso casal. Ou Cinco vezes e...