capítulo único

83 10 11
                                    

Olá gente, tudo bem? Essa é a minha primeira escrita, espero que apreciem a leitura, muito obrigada por estarem aqui me dando uma forcinha🙂

Olá gente, tudo bem? Essa é a minha primeira escrita, espero que apreciem a leitura, muito obrigada por estarem aqui me dando uma forcinha🙂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras vazias...

Talvez essa escrita seja inútil, ou perda de tempo, mas se eu for esperar por alguém para falar disso, até lá já terei desmoronado.

Eu sinto falta do tempo que passou, das pessoas que me rodeavam na época em que tudo estava em paz, em que eu não precisava lidar com todos os contratempos da seita sozinho.

Talvez eu realmente mereça isso, por causa da personalidade e temperamento que eu possuo. Talvez eu precisava disso para me tornar mais forte, um líder exemplar para todos, mas e se a situação fosse diferente?

E se eu pudesse passar por esses momentos com alguém? A situação atual estaria melhor?

Provavelmente não, não haveria ninguém ao meu lado, quem suportaria? As duas pessoas que ficaram ao meu lado se foram, e o que eu posso fazer sobre isso? Só aceitar.

Aceitar que elas não vão voltar, pois preciso ser maduro o suficiente para encarar a morte.

Sobre as promessas feitas, que estaríamos juntos contra qualquer dificuldade, que para você, Wei WuXian, seríamos os dois orgulhos de Yunmeng, como em Gusu tem as Duas Jades, que você seria meu aliado como seu pai foi para o meu.

Mas, como não há nada previsível, as promessas se transformam nas maiores mentiras.

Nos primeiros dias em que você se foi, eu desejei que tudo aquilo fosse um pesadelo, queria que aquilo fosse tudo uma grande mentira, não era para ser assim.

Devíamos estar juntos nos divertindo, fazendo vários serviços, e quando terminássemos eles nos agradeceriam, dizendo algo como "obrigado pelo trabalho duro", e quando a gente chegasse no salão, nossa irmã serviria a sopa na qual amávamos.

Era para ser nós três, mas o "nós" que tivemos, não existia mais...primeiro foi nossa irmã, que te protegeu para não te machucarem, e morreu...

E mais tarde, foi você.

Eu queria te odiar, mas não consigo. Eu sinto tanto a falta de vocês...

Mas, falando sobre minha situação atual?

Me sinto tão cansado, e quebrado por dentro...

As pessoas me julgam, me criticam dizendo que sou muito estressado e irritado, e que não há nada dentro de mim além de raiva.

Se eles soubessem...

Nesse período de tempo
eu provei da solidão;
da angústia;
da decepção;
do medo.

Tudo o que meus ouvidos queriam ouvir era "está tudo bem" ou "as coisas vão melhorar, confie em si mesmo!"

Mas eu não consigo ouvir ninguém, nessa escuridão só houve eu.

Por que? Por que tinha que ser assim? Por qual motivo eu ainda persisto?

Talvez haja um motivo, eu ainda tenho uma pessoa aqui, um serzinho lindo, que com tão pouca idade me cativa, me dá orgulho, eu ainda quero ver ele crescer, assistir ele conquistando as coisas, quero a sua felicidade.

Esse serzinho, é o meu sobrinho, que tem a cara da mãe e alguns traços do pai...

Ele e a seita são o que me fazem continuar com os pés no chão e olhar para frente, com medo do que pode vir, mas me mantendo firme.

Eu ainda me sinto sozinho, e um grande covarde, mas no momento, não há nada que eu possa fazer a favor ou contra isso.

A minha consciência luta para que todo esse vazio acabe logo, eu desejo que consiga seguir em frente, desejo ser amado por alguém...que fique comigo do jeito que eu sou.

Mas até adquirir tudo isso, estarei aqui resistindo e esperando...

Me desculpe e obrigado por tudo.

Jiang Cheng

    Eai, o que acharam?Vou confessar que eu chorei escrevendo🥺Deixem um feedback aqui nos comentários, quero saber o que vocês acharam😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai, o que acharam?
Vou confessar que eu chorei escrevendo🥺
Deixem um feedback aqui nos comentários, quero saber o que vocês acharam😁

Mais uma vez muito obrigada!

Palavras Levadas Pelo VentoOnde histórias criam vida. Descubra agora