Lara:
- Austin enlouqueceu de vez, passa tempo enorme, não tinha noção de quanto tempo aquela limosine andou, vejo entrando numa estraga, meio a fazendas, um breu, era lugar onde havia muito terras, era local de agricultura, só pode. Ele para em uma casa 🏡 velha,saiu do carro e abri a porta da limosine, começo a bate nele e ele me pega no colo, me coloca em seu ombro, grito e continuo batendo e ele me leva para dentro da casa e me aponta uma arma.
- Fique quieta, já chega de escândalos. - fala
- Por que está fazendo isso, no dia do meu casamento. - Falo chorando 😭.
- Eu não iria deixá-lo fica com você, isso não e justo, nós iríamos nos casar, ter filhos e não ele.
- Você se casou Austin, você me deixou quando mais precisei de você.- Falo indignada.
- Não!! Eu sabia que no hospital você estava segura, e que se acorda-se poderia está com você de novo, eu me casei por que precisei de dinheiro, e garota tinha boa grana, foi por isso.
- Como pude gostar de você. - Falo
- Não fale assim. - Ele fala se aproximando e colocando a arma em meu rosto, eu sei que no fundo ainda me ama e que com tempo tudo voltará como antes, você só precisa de tempo comigo.
- Fico em silêncio, meu coração doía tanto que nem tinha mais palavras.
- Ele pega uma corrente e me amarra, rasga o meu vestido, dizendo que eu não precisava dele, que ele havia comprado um para mim. - Ele realmente era louco.
- Eu não sabia o que fazer e muito menos agir como psicopata.
- Passou alguns dias, eu continuava amarrada e pensando como estava Henry, meu coração doía muito. Eu não comia direito, e estava ficando fraca.
- Lara meu amor, você precisa comer, fica forte, como irá me dá herdeiros. - Falava sorrindo.
- Eu jamais me deitarei com você.
- Não diga isso, está me deixando triste.- Fala pegando em meu rosto e o viro.
- Você e minha,passei bom tempo investigando você e tal de Henry. Soube que ele está com pé na cova, foi se casar com ele por dinheiro? - perguntou
- Eu iria casar com ele por amor. Eu jamais me casaria por dinheiro, não sou como você.
- Então trate de arranca esse amor do seu coração, você ficará aqui comigo até que morte nos separe, e assim que casamos, não poderá mais fugir de mim.
- O que!!! Nem morta. - Falo e ele me dá tapa na cara.
- Depois ele veio para me tocar desesperado. - Tá vendo o que faz eu fazer.
- Ele sair louco Porta fora e tento me soltar daquelas malditas correntes, era impossível.
- O tempo estava contra mim, e sabia que a cada dia, eu está perdendo Henry , olhei pela janela, e vir Austin lá fora, comecei a medir a corrente, até onde iria, queria saber se conseguiria acerta-lo com algo, o suficiente para derruba-lo. Austin sempre deixava celular e carteira em cima da mesa, minha corrente não chegava lá, mais poderia conseguir com a cadeira derruba o celular, assim poderia chama socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...