CAPÍTULO 4

217 28 0
                                    

Arthur:

Eu e sofie estávamos no nosso sofá da sala, hoje era folga dela e decidimos maratona crepúsculo, pode até ser meio sem sal mas é um filme maravilhoso.

Zum, zum, zum

Um som de alguma coisa tocando na mesa de centro se fez presente. Vejo que era o meu celular, pego ele e encaro um número desconhecido mas sofie da um grito quando viu do que se tratava, a encarei assustado.

- SÓ ATENDE! - gritou do meu lado eufórica. concordei com a cabeça ainda assustado, mulher louca.

- Alô? - respondi para outra pessoa do outro lado da tela.

- Olá, boa noite, me chamo Enrique, você deve ser o Arthur certo? - respondeu-me uma voz rouca, grave. Dai me toquei que era o chefe da sofie, puta que pariu, eu não pensei que tinha sido sério.

- Certo, sou eu sim..

- Está livre hoje? Acho que sofie ja falou de mim.. - riu com uma risada sexy??

- Eh, tô sim. - reviro os olhos, meu dia foi estragado. - O que deseja? - perguntei formal.

- Um teste com você, acho que seria isso, lhe mando o endereço, tudo certo ? - perguntou como se não espera-se um "não".

- Certo hmm, obrigado! que horas tenho que ir? - perguntei.

- Mando por mensagem. - desligou sem eu dizer mais nada.

- E aí? -sofie perguntou me empurrando do sofá.

- Acho que tenho uma entrevista de emprego hoje - dou risada.

WhatsApp:

55+ 11************ : Enrique aqui.
as 13:00 me encontre nesse endereço
rua:**********890  bairro: *************

11:23

Eu: Sim, ok!
visualizado
11:24

Agora eram 11:30 e o que nos restava era esperar.

12:00 bateu o ponteiro do relógio, fui apenas me arrumar pois a ansiedade e a esquizofrenia de sofie, não me deixava ficar "normal". Uma calça skin preta, uma camisa branca com mangas, uma jaqueta "jeans", um ténis branco da Nike e estava pronto. Apenas peguei meu celular e carteira.

- Boa sorte maninho - sofie me disse assim que passei por ela na sala e abri a porta, mandei um beijo pra ela e esperei o uber chegar, no qual eu pedi a uns 3 mim atrás.

Um carro preto transparente parou na minha frente, verifiquei a placa e perguntei se era o nome do motorista, com resposta de sim e um Boa tarde.

- Posso seguir o caminho do gps ou tem sugestão? - João como se chamava ele. era ruivo, cabelo grande, olhos castanho mel, ele era lindo.

- Não, não pode seguir o gps msm - sorri e ele sorriu de volta, o caminho foi um pouco longinho, pois o lugar era numa parte rica de são paulo.

O carro parou em frente a um condomínio de casas, se é que isso pode-se ser chamada de casas, porque puta que pariu, só tinha mansão. paguei o uber e sai do carro, a viagem foi divertida ele era cara bom de conversa.

Cheguei na portaria, e dei meu nome, liberando a porta de pedestre, fui caminhando naquela "cidade" e parei numa casa onde era o número, Porra!que isso.. só a porta era enorme, tipo uns 30 metros? Talvez, apertei o interfone e uma voz de mulher veio.

"Olá, residência dos Bittencourt?"

Respondi olá de volta e falei meu nome, fazendo com que a porta abrisse, e casa era aquela senhor, se por fora era linda imagina por dentro.

Quando entrei tinha um espaço enorme um jardim mas acho que seria a entrada pois la na frente tinha outra porta, ao redor tinha muita árvores e a grama era verde, bem verde. A casa tinha-se muitas janelas, ok! não estou aqui pra ver casa. Caminhei até o outro portão e saiu de la um homem, me acompanhado à um corredor até uma porta dupla de madeira branca.

- O senhor Enrique tá no seu aguardo, boa sorte! -disse isso e saiu.

Ok você consegue Arthur. Dei dois toques e uma voz saiu de la " entre " a mesma voz da ligação, so que aqui era mais grossa, Deus tenha piedade.

Abri uma das portas e entrei, fechando a em seguida, O "talvez" Enrique estava de costa é que costa, com um terno cinza destacava muito suas costa, e suas pernas.

- Arthur, chegou na hora certa, sente-se por favor - não sentei, e esperei que o mesmo se vira-se para mim, e caralho e bota caralho nisso, porque porras sofie não disse que o cara era tão gato? e pera mais ainda o cara gato seria meu chefe?

Mi Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora