Capítulo 181 - Competição de matemática
A discussão dos fãs pode parecer feroz, mas não era tóxica, então Yun Xiangxiang a ignorou.
Ela se virou para continuar resolvendo as questões de matemática. A competição intraescolar seria amanhã, e ela ainda estava um pouco nervosa.
Seus nervos estavam ainda piores do que durante os exames de admissão. O vestibular estava apenas testando o índice de aceitação, então a qualidade dos candidatos variava muito.
Mas a competição de matemática desta vez teve apenas os melhores alunos da escola. Ninguém tentaria se fosse ruim em matemática. Todos os participantes obtiveram nota máxima no vestibular de matemática, além de serem os melhores alunos do curso de matemática.
Ela pode estar nervosa, mas isso não afetou o sono de Yun Xiangxiang. Ela acordou cedo e foi para a escola.
“Xiangxiang, você finalmente voltou. Eu estava preocupado com você ”, Tao Manni se lançou sobre Yun Xiangxiang e a abraçou.
A conta do Weibo de Yun Xiangxiang escondeu seu endereço. Naturalmente, eles não iriam verificar o endereço IP de Yun Xiangxiang. Eles pensaram que Yun Xiangxiang ainda estava no exterior. Se ela perdesse esta competição, Deus sabe o quanto ela seria criticada.
“Eu nunca perderia os eventos que prometi comparecer”, Yun Xiangxiang pegou o café da manhã e os colocou sobre a mesa. "Eu tenho isso para vocês, meninas."
“Tomamos o café da manhã, mas ainda temos algum espaço na barriga”, Feng Xiaolu, que passava, falou com um sorriso.
Eles acordaram de manhã cedo, com medo de que Yun Xiangxiang não conseguisse voltar. Eles não podiam passar fome, mas realmente não tinham apetite.
Hoje era sexta-feira. Não houve aulas no primeiro período da manhã. A competição de matemática começaria às 9h40, então Yun Xiangxiang não precisava comparecer à aula matinal.
“Você disse que voltaria no primeiro. Estávamos esperando por você ”, Tao Manni olhou para Yun Xiangxiang. "Vamos comemorar juntos amanhã, ok?"
“Claro, vou tratar de vocês amanhã,” Yun Xiangxiang prometeu.
“Vou contar a Tingting e Xiao Yuan no grupo mais tarde. Você quer convidar Yang Qi para sair também? ” Perguntou Ma Linlin.
"Por que não? Vou ligar para Xiangling e Mengmeng. Quanto mais, melhor ”, Song Meng estava tagarelando sobre um banquete de patos assados quando Yun Xiangxiang mencionou isso ontem.
Song Meng era obcecado pelo pato assado daquele restaurante. Como era um lugar maravilhosamente tranquilo, Yun Xiangxiang prometeu levá-la até lá. Ela enviou o endereço para o grupo de bate-papo de seu dormitório: “Vamos comer aqui. É um pouco longe. Teremos que pegar o metrô e trocar para o ônibus antes de chegarmos lá. ”
“Fica nos subúrbios. Vamos andar de bicicleta enquanto estamos lá. Há algum bar de karaokê lá? Quer ir se divertir no KTV após a refeição? ” Tao Manni perguntou depois de olhar o endereço.
“Eu terei que passar. Eu preciso ir para casa mais cedo. Tantas coisas que tenho que fazer ”, disse Yun Xiangxiang imediatamente. Ela queria ir para lá precisamente porque não queria que eles se divertissem muito.
As garotas estavam abatidas, mas sabiam que Yun Xiangxiang era uma garota ocupada. Feng Xiaolu pigarreou: “Se não vamos nos divertir, teremos que comer o quanto pudermos!”
"É claro é claro. Coma o quanto quiser ”, Yun Xiangxiang não sentiu pressão sobre isso. “Tem até mahjong e bilhar pra jogar lá ... vamos lá ao meio-dia. Vou brincar com vocês, meninas, à tarde. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomansaEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...