❝Ela é minha melhor amiga, é, nós não somos um casal. Ela é uma estrela do rock, um símbolo sexual❞
「𝙎𝙣 𝙋𝙚𝙩𝙧𝙤𝙫
𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝖵𝗂𝖾𝗐」
— Sn, estou saindo. Não sei que horas volto, cuida da sua irmã.— minha mãe diz ao entrar no meu quarto e sair rapidamente. Mais uma vez "sozinha" em casa, minha mãe sempre dá umas saidas, como ela chama, a noite e volta praticamente no dia seguinte, e alterada. Minha mãe passou a fazer isso depois que meu pai ficou obsecado por trabalho, ele vive viajando e não para em casa, se parar para pensar, quem mora aqui nessa casa de verdade é só minha irmã e eu. Nossos pais nunca foram muito presente, eu cuido dela e ela cuida de mim, pelo menos tenta.
— S/a, eu estou com medo da chuva.— Lynn, minha irmã entra no meu quarto, e vejo seus olhinhos cheios de água, com seu ursinho de pelúcia agarrado em seus bracinhos, olho para uma de minhas duas janelas e vejo uma chuva forte.
— Deita aqui vem.— a chamo com a mão e ela vem devagarzinho, mas dá um trovão forte fazendo-a dar um pulo pelo susto e vem correndo, logo se jogando ao meu lado na cama.
— Onde a mamãe está?. — pergunta em quanto eu a cubro. Eu não gosto de falar para ela que nossa mãe sai toda a noite, mas eu também não minto para ela.
— Ela saiu Lynn.— sua expressão mucha um pouco.
— De novo?.— assinto.— Por quê ela nunca fica em casa?— acho que essa pergunta não foi para mim.— Ela não deve nos amar, porque se amasse, estaria aqui com a gente, ela e o papai.— odeio ver ela triste, principalmente por causa dos nossos pais.
— Ei! Não fala isso.— a repreendo.— Eles nos ama sim Lynn.— falo sem mesmo saber.
— Tabom...— diz tristonha.
— Quer ir comer alguma coisa?— mudo de assunto.
— Sim!!!.— fica pulando na cama sentada, animada, acho que esse amor por comida que ela tem, provavelmente puxou de mim.
— Vamos lá então. — me levanto e vou em direção a porta mas paro ao não sentir a presença de Lynn.— Não vai vim?
— Me pega no colo?— faz carinha de cachorrinho e voz fofinha.
— Não.— faço o mesmo que ela e rio pela cara que ela fez.
— Chata.— murmura passando de mim para mim ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashback's || Aidan Gallagher
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲| Sn leva sua irmã para comer e dentro do estabelecimento, acaba esbarrando em um lindo par de olhos verdes. 𝙊𝙪 𝙊𝙣𝙙𝙚| Aidan sai para dar uma volta e passa na frente do Starbucks e vê uma linda moça lá dentro, decidido a pegar seu númer...