Henry:
- Fazia dias sem notícias de Lara, eu estava ficando maluco, minhas dores estavam insuportáveis, ainda mais sem comer ou dormir direito. Eu contratei vários detetives ,mas nada foi encontrado que posso ajudar encontra Lara. Meu tempo estava se esgotando, estou em meus pensamentos quando meu pai entra no meu quarto.
- Como você está? - pergunta.
- O que você acha papai.
- Filho!! Você precisa se cuidar, se não como vai ajuda-la.
- Eu não entrarei naquela mesa de cirugia sem ela.
- Henry se não fizer a cirurgia, você irá morrer.
- Eu não vou fazer, papai, primeiro Lara, sempre ela será primeiro.
- Não fale assim, ela deve está desesperada por que sabe o quanto e importante essa cirugia.
- Pai, sem ela,não a motivos para cirugia, não a quem voltar.
- Eu vou revira o país se for preciso para encontra-la, faça a cirugia Henry, antes que seja tarde mais.
- Ele sair antes deu dizer alguma coisa. Eu não poderia fazer aquilo sem ela ao meu lado, ele não entendia isso, precisava encontrá-la.
- Ligo para o meu médico para falar com ele, e as notícias não são nada boas.
- Henry!! Suas veias estão dilatando, ela poderá se rompe. Precisamos fazer a cirugia, você está sem tempo. - Desligo o telefone.
- Austin pensou bem cada movimento dado, mas deve ter deixado alguma falha, e preciso pensar o que..
- claro!! O celular que Lara me ligou.
- Ligo imediatamente para detetive e digo;
O celular que falei com ele, pode dizer o caminho que devemos ir.
- O detetive ia tentar hackear o celular, chance seria mininas, mas era uma chance.
- Fico pensando ser o maldito a machucou ou tentou algo com ela. Aquilo me consumia, me sinto tonto só escuto Ruty grita.
- Acordo hospitalizado, e vejo o meu pai ao meu lado.
-Como se senti?
- Acho que bem.
- Você desmaio, e o trouxemos para cá.
- Tento me levante ele me segura. Eu não posso obriga-lo fazer a cirugia, mas se for preciso, eu farei mesmo contra a sua vontade. Já chega Henry, não deixarei você morrer assim.
- Não digo nada, por que só iria me estressa mais. - Ele sair irritado.
- Fico dois dias no hospital, e sou liberado.
- Quando chego em casa o detetive Samuel estava me esperando.
- Senhor Stone!!
- Senhor Samuel Dolin
- Soube que senhor estava hospitalizado.
- Imagino não tenha vindo para me dá boa vindas. - Falo.
- Encontramos o sinal do celular a 100 km daqui, em uma área rural.
- Dou sorriso enorme. Então vamos atrás desse maldito, e garanti que ele nunca mais house toca na minha mulher.
- Íamos de helicóptero, seria mais rápido.
- O senhor se senti bem? - Pergunta Samuel.
- Sim!! - Eu sentia dor forte e tontura. Eu não podia morrer agora, não sem salva-la.
- Leva alguns minutos e logo paramos próximo ao local.
- Estamos armados e preparados para tudo. A polícia estaria no local mais demoraria, eu não iria espera chegar para tomar posição. Deixo claro que Lara não pode se machucada.
- Nós dividimos em grupos, iríamos cerca toda casa,não teria como ele fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomanceAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...