Um dia frio e úmido... - 0.8

3.6K 247 26
                                    

                                         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                          .

Assim que sai do banheiro, coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama, não percebi quando dormi e também nem me importei em acordar para ir a escola. Não precisa mais daquilo, não queria mais ir naquela perda de tempo, sei mais que os professores e posso dizer que nem tudo o que eles dizem são verdades, pelo menos tem vários furos na aula de história.

Me levantei com o choro de Alina, não acreditava que uma criança que acabou de nascer poderia chorar daquele jeito, resolvi sair do quarto e ir para a sala e encontrar algo parar comer, depois eu me deitei no sofá e fiquei trocando os canais da TV e isso aconteceu até ficar entediada. Subi para o meu quarto e coloquei uma peça de roupa em uma bolsa e depois desci as escadas, encontrei com Ondina na cozinha e ela ficou me olhando.

Ondina: Para onde você vai? – Me olhou e depois para a bolsa em minhas costas.

Não respondi ela, apenas saio da casa e começo a entrar na floresta, andei por trinta minutos e parei quando avistei a cachoeira, me sentei no chão e deixei minha bolsa do meu lado. Respirei fundo aquele ar puro e refrescante, depois me levantei e tirei minha roupa para poder nadar naquela cachoeira. Mergulhei naquelas água e depois fiquei aproveitando toda aquela paz, não sei por quanto tempo fiquei ali e nem me importei com isso.

Liana: Não é educado ficar observando uma mulher nadando sozinha. – Falei sem olhar para ele, percebi sua presença assim que ele chegou.

Edward: Essa não foi minha intenção, acabei de chegar e já estava prestes a chamar sua atenção. – Falou rapidamente e eu olhei finalmente para ele.

Ele se virou no mesmo estando e ficou de costas para mim.

Liana: Não sei preocupe já estou indo colocar roupas secas. – Falei saindo da água.

Edward: Leve o tempo que precisar. – Falou educadamente.

Achei graça do jeito que ele estava e eu não teria outra oportunidade de brincar com ele.

Liana: Minha bolsa está ao seu lado, tem como me entregar ela? – Perguntei segurando um sorriso que queria escapar.

Parei de atrás dele e olhei atentamente cada movimento dele enquanto pegava minha bolsa, quando ele se virou para me entregar, ele se assustou um pouco e não ousou abaixar o olhar, ele fixou seu olhar no meus olhos e não desceu por nenhum segundo. Não demorou para se virar novamente e eu me troquei, colocando um short e uma blusa de regata, Forks estava com clima frio e úmido, só que eu não me importava com isso e como eu peguei qualquer roupa do meu guarda roupas, então não poderia reclamar agora.

Liana: O que está fazendo aqui? – Perguntei assim que terminei de me trocar.

Edward: Vim aqui para te perguntar o motivo de não ter ido para escola? Sua irmã não está bem? – Respondeu minha pergunta com outra pergunta.

Conectados pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora