Fiquei um mês sem falar com a Fernanda, e descobrimos que a Marjo tinha trocado de faculdade. A Pricila estranhou e tentou fazer com que eu e a Fernanda voltasse a nos falar, mas não conseguiu, no último dia do mês, estava deitada no dormitório ainda pensando em como dizer, quando Fernanda bate na porta, ela estava com um semblante nada amigável, e questionou o motivo de ainda não ter contado pra Pricila, já não aguentava mais a pressão, então peguei meu celular e liguei pra ela na frente da Fernanda, sabíamos qual seria a reação da Pricila ela morria de ciúmes do Yoongi , assim que ela atendeu eu fiquei calada por alguns segundos, e então resolvi contar tudo, mas odiava o fato de ser por celular, depois que contei metade da história, ela não disse nada apenas desligou o celular na minha cara, olhei pra Fernanda e perguntei se ela estava satisfeita, ela me respondeu que era melhor falar agora do que seb ela descobrisse sozinha, depois disso Fernanda saiu e fechou a porta, fiquei mal por tudo aquilo era meu amor contra a minha amizade, minutos depois meu celular tocou era o Yoongi, ele perguntou se eu estava louca, e porque eu tinha contado "tudo", disse que não aguentava mas aquela farsa, ele disse que não poderia me encontrar por agora, mas que depois que a poeira abaixasse ele ira me apresentar pra família, aceitei tudo que ele falou e nos despedimos.
Pricila passou um semestre sem falar comigo, Fernanda ainda perguntava se eu estava bem e até conversávamos nas aulas, mas nada além disso. As aulas tinha voltado e eu estava entrando na faculdade, quando escuto uma voz conhecida me chamando, olhei para trás era Yoongi, e do lado dele a Pricila, engoli seco e pensei que aquele seria meu último momento na terra, voltei e fui falar com eles, Pricila me comprimentou como quando éramos amigas e Yoongi me abraçou e me pediu desculpas por ter sumido, conversamos por alguns minutos e logo o sinal tocou, então entramos pra aula, marcamos de almoçarmos, entrei na sala e encontrei como sempre a Fernanda que me contou que estava noiva do professor, e me contou também que Yoongi teve uma conversa séria com a família deles e que a Pricila tinha contado tudo pra ela, e que a conversa que eles tevem fez com que a Pricila mudasse o pensamento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu advogado favorito
Fiksi PenggemarMeu sonho é ser médica mas, tudo fica difícil quando me apaixono pelo irmão da minha amiga.