Avisos Antes De Começar

13 0 0
                                    

Sim Sweeties, será os mesmos avisos da minha outra Fic! Não ache estranho.

Olá! Para quem não me conhece sou Yuki e navegando pelo incrível Tik Tok e como gosto muito do BlackPink, assim demonstrando diversos POV's relacionados às meninas! Lembrando que são imagens fictícias e criadas delas, NÃO é a mesma coisa que a vida real, não é a mesma coisa! 

Agora alguns avisos antes de começarmos : 

1- Antes de iniciarmos a Fanfic tenho um imenso prazer de dedicar  autoria da ideia para o desenvolvimento desta estoria! O tik tok é reservado a(o) :(kpoper_sofredora_1) ! Fiquei extremamente feliz em obter a permissão em transformar um POV (Ponto de vista) numa estoria própria que vou ter  extremo carinho em escreve-lá .

2- Infelizmente não terei datas corretas para as postagens das atualizações, então não se desesperem enquanto a isto ok? Pelo motivo de estar completamente comprometido com a escola, então irei atualizar ao máximo que eu puder !

3- Eu provavelmente vou envolver gatilhos para essa Fic como drogas, consumo de bebida alcoólica e pode haver uma dependência emocional, sem contar com violência de relacionamento abusivo! Então se isto lhe trazer problemas NÃO leia. Tento ao máximo trazer assuntos da vida real para não acharem que a vida de Fanfics são apenas um mar de rosas como demonstram em muitas historias ou até doramas, então lindas pessoas deixe-me lhe contar a pura verdade.. Poucos coreanos são parecidos com os apresentados na TV então não se iluda! Os personagens não são perfeitos.

4- Teremos sim a oportunidade de fazer o HOT dos personagens, mas o objetivo da Fanfic não é relacionado a práticas sexuais. Sabendo sim, que no Pov houve cenas sexuais, porém não será muito citado por conta que colocarei os sentimentos e o ponto de vista das duas e como o casal irá se desenvolver!

5- Teremos SIM muitas palavras de baixo calão! Então se não gosta vá para outro local, odiaria que nas minhas primeiras estórias houvessem grandes chances de houver reclamações sobre a escrita.

6- para felicidade de vocês posso dizer sim, não irá ser Sad Fic! Os personagens irão ficar juntos e vivos no final.

7- Dizendo estes breves avisos... Bem vindos a aventura de "Tailandesa" coloquem seus cintos e se acomodem, pois está viagem terá milhares de turbulências! 

 Foi isto estou ansioso para termos a sorte disto ser disponivel e se possivel a um livro fisico... Beijinhos de Yuki e até o próximo capitulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tailandesa - JenLisaOnde histórias criam vida. Descubra agora