pov;liam
eu estava caminhando na floresta sozinho ate que eu escuto uma pessoa andando por perto então decido ir ver quem é que esta na floresta as 04:00 da madrugada e quando chego la vejo uma pessoa que não vejo a 2 meses theo raeken.
chego perto dele sem ele me ver e falo perto do ouvido dele quase em um susuro.
li-quem é vivo sempre aparece-falo em um susuro.
th-ai cão que me matar de susto é-fala em um tom assustado.
li-oque você ta fazendo aqui-pergunto olhado para o lago a minha ferte.
th-eu só estava andado por aqui e resolvi para um pouco e você.
li-eu estou caminhado par para de pensa em besteira.
eu e theo ficamos mais um pouco jogando conversa fora ate ele me disser que esta dormindo no seu carro e eu chamo ele par morra comigo já que eu morro sozinho.
na casa de liam.
chegamos na minha casa e theo preguntou onde ficava o banheiro para ele tomar um banho eu disse a ele onde ficava e assim ele tomou o banha dele e eu fui logo depois que ele saiu.
li:é theo só tem um problema.
th:oque.
li:é q-que só tem uma ca-cama.
th:não me importo se dormimos juntos.-disse em um tom malicioso.
li:tá mais eu fico no lado da parede.
th:tá mas não vire essa sua linda bunda para mim de noite.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
desculpa pelo cáp curto é que eu estou sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo! thiam (theoxliam)
Fanfictionessa historia começa na floresta,onde os dois se encontran novamente, e liam ao saber que theo esta dormindo no carro dele pensa então que mal faz eles dividirem o apartamento e a cama.