𝐓𝐖𝐎

25.6K 1.4K 3.1K
                                    

Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel

Eu queria ter tido uma noite de sono melhor, mas Sasuke deixou suas janelas abertas. Após nosso primeiro beijo, aconteceram outros. Percebi que ele não estava seguro para ir além, então não o pressionei.

Acordei sozinha na cama de Sasuke, o quarto já estava claro o suficiente para doer os olhos. Assim que sentei na cama, vejo a porta do quarto se abrindo.

— Bom dia. Queria ver se estava viva.

— Dormi demais? — Sorrio para ele.

De fato, desde que cheguei aqui não perguntei horas, me senti perdida por alguns segundos.

— Nove e meia da manhã. — Ele diz — O café está pronto. Quando estiver pronta, desça.

— Claro, obrigada.

Eu me levantei, Indra deixou o quarto fechando a porta antes de sumir da minha vista. Fui até o banheiro onde pude escovar meus dentes, lavar o rosto e ter uma crise existencial enquanto me olho no espelho.

— O que eu tô fazendo? — senti os fios dos meus cabelos negros grudando em minha bochecha molhada — Eu tô sentindo uma corda em meu pescoço.

— Falando sozinha? — Me assustei com sua voz ao lado de fora do banheiro.

— Eu vi você fechando a porta.

— Esqueci de deixar toalhas e itens de higienes.

Abro a porta vendo carregar uma pequena bolsa e de fato, toalhas.

— Meu pai adotivo costumava dizer que pessoas solitárias são as melhores companhias para si mesmos.

— Eu não falo sozinho. — Ouço um riso vindo dele.

— Você é rodeado de pessoas, é solitário porque quer. — Pego a bolsa e as toalhas antes de encarar seu rosto — Por quanto tempo eu tenho que ficar presa dentro dessa casa?

— Até eu ter certeza que não vai fugir.

— Eu não iria longe.

— Você será minha... — Parou de falar por alguns segundos — Nossa esposa — Se corrigiu — Por favor, aceite. Te espero na cozinha.

Ele finalmente deixou o quarto. Eu aproveitei que me deixou sozinha e tomei banho.

°°°

Quando cheguei na cozinha, Indra conversava com a cozinheira da casa. Ela o informava sobre os acontecimentos com os demais funcionários da casa e pelo que percebi, ela não era qualquer funcionária.

— Katherine machucou o pé mais uma vez no quintal.

— Como?

━━━ 𝗖𝗔𝗣𝗧𝗨𝗥𝗔𝗗𝗔, 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora