Lara:
- Faço medida da corrente e consigo chegar até cadeira, ele está lá fora ainda. Precisava pegar o celular, que estava em cima da mesa. Pego a cadeira tento pegar o celular. Não dá certo e logo ele volta.
- Quero que vista o vestido de noiva. Hoje nós casaremos.
- O que!! Como assim? - Pergunto
- Irei me vesti e você também e faremos nosso votos, não precisamos de testemunhas além do criador, você e minha.
- Como pode fala de deus, fazendo isso comigo, ele nunca abençoará. - Falo e ele me encosta na parece segurando o meu pescoço. - Ele vai sim, e trate de fazer o que mandei, estou cansado de ter que lidar com sua desobediência, irei fazer você se comporta com uma esposa dedicada. - Fala.
- Ele sair e traz uma caixa, devia ser o tal vestido. Ele diz:
Aqui está o vestido, era da minha mãe, ele ainda e vestido muito bonito e fiz questão de levar na costureira,lembra que você tinha as medidas guardadas no caderno que deixou na minha casa, fizemos as medidas juntos.
- Ok!!- Falo. Ele vai se vestir e eu não sabia como fazer aquilo com uma corrente no pulso e outra no pé. Quando ele voltou de eterno e gravata.- Falei que precisava que ele me soltasse para conseguir vesti, ele está a com a arma na mão e me soltou. Não queria me trocar na frente dele, mas fui obrigada a isso, eu tinha nojo da forma que ele me olhou.
- Visto o vestido, quando ele olha para a janela e vejo seu rosto preocupado.
- O que foi ? - Pergunto .
- Tem gente na propriedade, coloquei censores em um raio de 1 metrô da casa. Ele olha para painel que tinha na casa e estava vermelho.
- Ele me a correta de novo e vejo que ele pega várias armas, ele tinha arsenal de armas de fogo. Me assusto.
- Ele coloca em posição na janela para atirar.
- Quando escuto barulho forte, era tiro que ele dá, me abaixo com medo.
- Ele grita:
Sei que estão aí!! Vocês não vão levá-la.
- Escuto a voz de Henry:
Solte ela, será melhor para você, a casa está cercada e não terá como fugir.
- Ela e minha e nunca terá Henry, você sempre no meu caminho.
- Henry!!! -Grito
- Cair uma lágrima só de ouvir a voz dele.
- Tento puxa com força a corrente, faço força para me soltar, meu puxo sangra de tanta força que faço para arrebenta aquela maldita corrente.
- Ele vem a minha direção e diz:
Se tentar algo eu mato você.
- Ele tira as correntes e coloca a arma na minha cabeça e vamos para fora, eu era o seu escudo. Quando vejo Henry e muitos homens armados.
- Henry!!- Falo tão baixo que minha voz que parece um sussurro.
- Solte ela. - Henry fala
- Você me roubou o amor dela, acha mesmo que vou solta-la.
- Se você a ama, então não a machuque. - (Henry)
- Você acha que vou cair nessa, não, jogue a chave do carro e me deixe ir com ela, se não atiro.
- Ele começa anda me segurando em sua frente, Henry da pequenos passos e vejo o seu desespero. - Quando ele diz:
Você sabe que vou morrer,então me leve no lugar dela, não foi por minha causa que ela deixou de te ama. Então, me tire do caminho dela.
- Começo a chora.- Não!!! Não...não se aproxime Henry, eu vou com ele, não fale isso - Falo desesperada. - Eu não deixaria ele ir no meu lugar.
- Está bem!!! - Austin fala. - Ele me solta, apontando para minhas costas a armas, Henry grita:
Não!! House atira nele, diz aos homens, pois se atira, ele me acertaria em cheio. - Minhas lágrimas eram poucas, a cada passo que dava, em sua direção, eu o sentia mais longe de mim, sabia que poderia ser fim de nós, seus olhos estavam brilhantes, ele dava passos a minha direção, e Austin gritava para fazer a troca rápido. - Vem Lara. - Henry dizia. - Eu fazia não (chorando), quando estávamos quase trocando, eu olho para Austin, e vejo que ele deixa de aponta arma para mim e aponta para Henry. - Ele iria atira nele, eu apenas o abraço corro em direção a Henry e o abraço antes de escuta o disparo. - Meu rosto está próximo de Henry, olho fixo em seus olhos, sinto que fui atingida pelas costas.
- Apenas digo:
Eu te amo!!!- Ele me aperta em seus braços e grita. Naooooooooo.. o que você fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente
RomansaAcordo com um dor de cabeça, ao ver onde estou me assusto,um hospital, o que menos esperei na vida aconteceu, o que para mim foi minutos, para mundo foi 2 anos. Não seria fácil lidar com essa situação, ainda mais ao me depara com Henry Stone, um gra...