(P.O.V: Autor)
Acordaram ás 5 da tarde, chovendo e relampejando pra caramba, fazendo um frio intenso a garota acorda espirrando.
- Ahn.. oque foi? Você tá bem? - O garoto se senta na cama e coloca a mão na sua testa. - Caraca, você tá fervendo, fica aqui. - Disse se levantando e saindo de cima da cama.
- Espera! - Ela disse o puxando pela mão. - Não me deixa aqui sozinha. - Falou e o garoto a olhou desconfiado. - Não sou muito fã de ficar sozinha, tenho que fazer algo, eu vou com você até a- - Antes terminar de falar, tudo se apaga, dos postes até as luzes de todas as casas da vizinhança.
- Tá tudo bem, fica aqui com o celular ligado, você está doente não pode ficar indo pra lá e pra cá. - Ele ia começar a falar denovo até que um raio iluminou toda a cidade fazendo um barulho alto, a garota cobriu seu rosto com uma mão assustada enquanto a outra apertava a mão do seu amado. - Tem razão, você vai comigo sim.
Levantou-se da cama e segurou firme a mão do garoto, o mesmo pegou seu celular na gaveta ao lado de sua cama e ligou a lanterna descendo as escadas juntos e devagar para não tropeçarem.
Foram até a cozinha e se direcionaram a um armário que possivelmente é onde os remédios estavam.- Aqui. - Ele entregou um copinho de remedio com 5ml de remédio. - Bebe tudo, vai melhorar a febre.
- O estranho é que eu só estou quente, tô me sentindo bem, só um pouco assustada com os raios. - Disse antes de virar o copinho em sua boca.
- Vamos sentar no sofá. - Os dois sentaram no sofá olhando pra janela, a lua estava iluminando toda a cidade ser energia.
- Isso é bem legal. - Disse fazendo um rabo de cavalo no cabelo e prendendo com uma xuxa preta. - Mas isso aqui é melhor.
- Do que você está falando? - Foi interrompido pela garota sentando em seu colo e o beijando calmamente.
Os dois com os olhos fechados, a garota passou a mão pela nuca do garoto o fazendo arrepiar, ele chocado com o beijo, ainda não sabia onde colocar suas mãos e só deixou ao lado de seu corpo. Ela, percebendo isso, colocou suas mãos encima das deles e as direcionou até sua própria cintura, riu contra seus lábios enquanto ele acariciava seu quadril.
Se soltaram do beijo e só se abraçaram, sorrindo pra caramba.- Tô sem sono nenhum agora. - Ele disse assistindo ela levantar de seu colo.
- Vamos só esperar a energia voltar. - Ela disse sorrindo e fazendo um cafuné rápido em sua cabeça. - Vou buscar velas. - Depositou um beijo em sua testa e se direcionou à cozinha.
A cacheada estava procurando velas no armários de cima da cozinha, nas pontas dos pés para conseguir alcançar.
Foi quando sentiu a abraçarem por trás, percebeu que era ele pela sua risada baixinha. A garota conseguiu sentir algo duro bater em sua bunda, a ereção dele era visível.- Mas já? - Riu.
- Isso é o efeito "você na minha vida" - Disse baixinho no seu ouvido.
Ela virou pra ele e o abraçou, o beijando.
Escutaram batidas na porta e pararam rapidamente.- Por que isso sempre acontece quando a gente vai se pegar? Que ódio. - Disse bufando e se jogando no sofá.
- Não fica assim, eu faço oque você quiser depois. - A garota termina de falar e a energia volta. - Vou atender a porta. - Falou indo até a porta e a abrindo. - Claire? - Disse e o garoto rapidamente pegou uma almofada e colocou em seu colo para cobrir o "incidente".
- Oi, querida. - Ela disse dando um beijinho em sua bochecha. - Chegamos mais cedo, está tudo bem por aqui?
- Ah- ah, sim, sim está. - Disse coçando sua cabeça. - Cadê os outros?
- Ficaram na casa do Jay, vamos fazer um churrasco agora lá, vim buscar vocês. - Após terminar de falar, a mais velha vai até Luke depositando um beijo em sua cabeça. - Oi querido, você tá vermelho, tudo bem?
- Aham. - Disse nervoso.
- Vamos logo, eu espero vocês se arrumarem. - Ela disse e o garoto levantou rapidamente do sofá e subiu correndo as escadas. - Eu não acho que ele está bem. - As duas riram.
(Quebra de Tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfic"Tudo fica melhor quando estamos juntos."