Pv Rosé
O som emanava sobre meus ouvidos, uma música clássica bem calma e suave. O clima frio de hoje ajudar em tudo, o dia parece mais bonito mais calmo e desejável
Em parte é incrível pois estou muito apaixonada, é como reencontrar um amor, um amor perdido é cheio de intensidade. Uma mistura de tesão que não quer acabar nunca. É aqui estou eu apreciando a bela arte de Van Gogh, suas pinturas é como uma facada no peito, são belas e significativas aos olhos de quem vê. Fui tirada de meus pensamentos quando um cheiro doce chegou nas minhas narinas, foi como deitar sobre a neve. E lá estava ela, linda como sempre esbanjando a sua simpatia para quem a visse, Jisoo estava vestindo um terninho preto e por cima um casaco que está entre seu quadril e o seu joelho. Bela e serena como sempre-Não parei de pensar em você desde que eu partir. Diz colocando a mão direita no cabelo, ela com certeza está nervosa
-É difícil não pensar em mim. Ela sorrir de orelha a orelha.Pv Jisoo
Rose estava com um vestido de alça e da cor amarela e com os cabelos preso, com acessórios belos que realçam seus olhos, e o salto. Ela nunca tira esses saltos. É incrível como ela aguenta esses saltos, estou me sentindo bem pequena diante dela. Acabo soltando uma risada e ela me da um olhar de dúvida.
-Senhorita Kim, qual é a graça. Me olhando com dúvidas ela levantar a sobrancelha direita sem tirar os olhos dos meus. Me sinto como se ela tivesse penetrando algo em mim.
-apenas pensando em como te quero na minha cama com todas as posições que você pode imagina! Eu sussurro em seu ouvido, além do mais não posso falar alto estamos em um museu. Depois que transamos na sua casa só mandamos SMS, nada de encontros pessoalmente. E ela claramente estava me evitando. E com grande dificuldades eu a trouxe aqui, pois se eu não a chamasse ela não viria ou ela mesma não me chamaria. Ela me disse que era pra da um tempo pois seu filho Jungkook estava desconfiando de nós. Depois que acordamos no dia seguinte de sua casa, o seu filho já tinha chegado lá e eu claramente achei estranho pois a porta do quarto em que estávamos tinha uma pequena brecha. Talvez eu esteja ficando louca!-Sabe, Jisoo. Você está com a cabeça fora de órbita! Estamos caminhando uma do lado da outra apreciando as obras.
-apenas pensando mesmo, nada que possa se preocupar. Lhe dou um sorriso amarelo.-é linda quando sorrir, seus lábios ainda tem gosto de cereja? Ela me pergunta, chegamos a uma sala toda escura tem nós duas e mais 6 pessoas, eu sinto o seu olhar de puro tesão.
Me viro pra ela encarando o seu rosto, com a pequena luz que havia ali, ainda sim dava para vê seus olhos, boca, nariz as bochechas levemente corada. E aquele sorriso maldito sorriso, eu a odeio por mostrá-lo.-Chegue mais perto e saberá! E ela chegou perto demais, muito perto. Sentir ela ficando ofegante, e o seu cheiro vir para minhas narinas. Toque levemente atrás de sua nuca a lhe dei um simples beijo, só roçando os lábios nada profundo, e lá estava o gosto de cereja. Perfeito como sempre.
-És o melhor gosto que eu já provei em minha vida, e espero que seja o último porque ainda gosto de você. Dito isso ela pegou em minha mão e foi me arrastando para vê as outras obras, não tocamos mais no assunto. Ficamos uns 30 minutos discutindo a mesma obra de arte, com certeza a gente teria saído no soco se não fosse pela as pessoas ao nosso redor as vezes ela me irritar
Fazia umas 2 horas que estávamos andando, faz tempo que não ando muito assim pela rua e já é bem tarde diria que umas 12:50. Estava eu e Rose se balançando naqueles balanços ela ficou se balançando de leve e passamos um bom tempo só olhando a lua e o som das engrenagem do brinquedo. Acabei não aguentando o silencio isso era bem estranho vindo de nós duas sempre falamos muito
-Oii
Ela não olhou pra mim, mas parou de se balançar. Ela ficou olhando para o chão e então se pronunciar-se.-Se eu disser, que eu não gosto de você daquele jeito que você me disse gostar de mim.. Então ela soltou um suspiro e olhou para mim.
-Então o que vai ser da gente.
-Eu vou gostar de você, do mesmo jeito que eu gosto agora. Mesmo você não gostando de mim desse jeito. Rose virou a cara e olhou para o chão, e começou a balança as pernas parecendo uma criança.
-E se eu disser que gosto de você, do mesmo jeito que você gosta de mim.
-Aah? Olhou para ela com as sobrancelhas levantadas e paro os meus movimentos no balanço
-a gente vai terminar tudo algum dia, será que seremos amiga como no colegial. Mas eu também não quero ficar assim.. Desse jeito!
E dou um sorriso e fico olhando para ela, como se ela fosse a única. Me levantou do brinquedo e ficou de frente para ela, me abaixando na sua altura, a olho nós olhos e seguro suas mãos que estavam em suas coxas.
-Eu te deixei confusa não é, está te preocupando. Falo dando um sorriso meio sem graça.
-É agora Jisoo-Roseanne, os meus sentimentos nunca vão mudar. Eu chegou mais perto de Rose é lhe dou um abraço bem caloroso lhe confortando, chegou perto da sua orelha
-então não se preocupa, estarei com você mesmo você ainda não sabendo os seus sentimentos. Eu sentir ela sorrindo, e então me abraçou mais forte, ficamos assim por horas. Passar a noite com Rose foi encantador, depois que saímos do parquinho eu lhe deixei em casa, só me sentir um pouco culpada por não dizer-lhe que eu terminei com aquela garota do Shopping, será que ela achar que eu ainda estou com ela, enfim vou dizer isso depois eu acho...Desculpem me se tiver algum erro, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe milf
FanfictionLisa foi adotada quando tinha 3 anos de idade, por Jennie Kim, que logo fez a garota ser sua filha "Adotiva". O pai adotivo de Lalisa não vive muito em casa por causa de seu trabalho. Quando Lisa chegou em sua adolescência não parava de pensa o qua...