Capítulo 8

67 1 2
                                    

Brooke acabou dormindo com Harry,mas nada estava bem,ela odiou  tudo que  aconteceu  nesses  dias não queria ver mas a cara de nike..

Precisava fazer algo para tentar melhorar,sua vida...

Mas tarde Harry e brooke iriam a uma festa,de Halloween e ela  precisava esquecer  tudo..

Ela acabou saindo,e vendo que seu relacionamento  com Harry deveria estar acabado depois de ver aquela cena,mas ela só precisava sumir um pouco.

Mas tarde ela se arrumou usando uma saia rosa,e blusinha rosa bem curta.
E salto alto,o seus cabelos loiros e usando batom vermelho .

E Harry vestido de pirata....

Então eles foram para a festa,e ela viu alguns amigos  E cumprimentou.

Então ela ficou a sós,na multidão abraçada  com Harry o beijando.

Sem saber que o Insurportavel  do seu irmão estaria ali.

Harry saiu da multidão,dizendo que iria fazer algo.

Brooke estava cansada de tudo isso,..cansada de sua vida queria voltar para a faculdade  logo,nesse meio de férias..apenas ficou dançando fechando os olhos,enquanto sem ver,alguém tocou seu corpo,..

-ai  Harry achei que demoraria,..
Sentiu o beijo quente tocar  seu pescoço,e ele passar as mãos sobre suas coxas,..
Enquanto o abraçava ainda com os olhos fechados...

Ela se virou,enquanto ele segurava  suas mãos e dançavam.

Ela se derretou  toda quando ele chupava seu pescoço,E ela podia gemer..

E isso atiçava o coração  do desconhecido ..

  ela abriu os olhos e se virou,..

Arregalou os olhos..

-Deveria ter cuidado irmãzinha.

Ele agarrou mas para si..

O que o Harry,pensaria de você gemendo,ao toque de outro cara..

-nike...
Vai se foder nike,eu te odeio ..
tentando  bater nele...

Mas ela sentiu ele tocar suas coxas.

E foi aí que uma música suave  começou a tocar,e então nike a beijou,um beijo ardente e quente que fez excitar o seu íntimo..

Ela sentiu ele deslizar  suas mãos sobre o sua roupa,e deslizar  até os seus seios..

E ele sussurrar bem perto do seu Ouvido..

Ela odiava a sua maquiagem  horrenda  de corpse  paint.

Mas ela ouviu algo que nunca imaginaria ouvir..

-esta excitada meu amor,será que já pensou e ousou fazer amor com seu meio irmão já experimentou.

E ele deu o último beijo e saiu andando.

Ela Sentiu seu corpo se arrepiar  todinho com aquelas palavras ..

A festa estava presta a acabar quando Harry chegou.

O insuportável  do meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora