De repente, a porta foi chutada. Mu Xueshi levantou a cabeça e viu os olhos sanguinários do Terceiro Príncipe. Ele não conseguia lembrar a última vez que havia visto essa expressão. O Terceiro Príncipe nunca mais havia revelado esse olhar desde que eles se tornaram amigos.
Quando o Médico Lee viu o Terceiro Príncipe parado na porta com uma expressão tão fria quanto gelo, ele se ajoelhou no chão. Seu corpo inteiro enrijeceu enquanto ele abria e fechava a boca sem conseguir dizer uma única palavra.
Mu Xueshi também entrou em pânico. Ele não sabia porque estava com medo e nem sabia o que havia feito de errado. A expressão do Terceiro Príncipe o fazia querer encontrar uma caixa, esconder-se dentro dela, trancá-la com uma chave e escondê-la em um lugar que ninguém encontrasse.
No fim, o Terceiro Príncipe nem mesmo se preocupou em olhar para o Médico Lee. Ele caminhou para frente, pegou Mu Xueshi no colo e o levou para o quarto. Mu Xueshi parecia um peixe morto, imóvel. Ele apenas sussurrou no ouvido do Terceiro Príncipe, ''Xi, o que foi...''
Mu Xueshi gritou e se virou para olhar para o Terceiro Príncipe. Os olhos do Terceiro Príncipe estavam cheios de ódio. Assim que Mu Xueshi o tocou, ele afastou a cabeça.
O Terceiro Príncipe já havia dado doze tapas na bunda de Mu Xueshi. Ele não usava nem mesmo um décimo de sua força, mas continuava a bater em Mu Xueshi.
Ao terminar de puni-lo, o Terceiro Príncipe ainda não havia se acalmado. Ele abaixou as calças de Mu Xueshi e revelou sua bunda branca e perfeita.
Mu Xueshi imediatamente ficou pálido de medo e implorou, ''Pare de me bater! Pare de me bater! Se você me bater de novo, eu não vou mais conseguir me levantar. Como vou esperar o florescer da Orquídea Toutinegra essa noite? Que tal amanhã? Por favor... Não importa o que eu tenha feito, apenas espere até amanhã e você pode me punir o quanto quiser, tá? Você precisa se livrar do veneno que está em seu corpo... Eu imploro, Xi...''
Com isso, Mu Xueshi levantou as calças e se ajoelhou diante do Terceiro Príncipe. Mu Xueshi também não conseguia lembrar a última vez que havia se ajoelhado assim diante dele. Dessa vez, ele estava realmente assustado. Ele tinha medo de que o Terceiro Príncipe sofresse por mais um mês. Ele já havia sentido a dor que o veneno causava e era uma dor insuportável. Embora Mu Xueshi não o tenha visto sentir qualquer desconforto esse mês, ele achava que isso era porque o Terceiro Príncipe tentava ser forte e não queria demonstrar fraqueza.
O que mais assustava Mu Xueshi era ele não ter a chance de ver o Terceiro Príncipe se recuperar até o próximo mês.
O Terceiro Príncipe olhou indiferentemente para Mu Xueshi. Ele estava tão zangado que seus olhos ficaram vermelhos. Mu Xueshi continuou ajoelhado e prometeu que, se o Terceiro Príncipe o liberasse essa noite, ele obedeceria a tudo o que ele dissesse no futuro.
O Terceiro Príncipe resolveu deixar de lado a ideia de punir Mu Xueshi, pelo menos temporariamente. Já que Mu Xueshi insistia em fazer isso por ele, ele não iria recusar.
Segurando uma pomada na mão, o Terceiro Príncipe mandou Mu Xueshi se deitar. Mu Xueshi entrou em pânico. Ele balançou as mãos e disse, ''Não precisa, não precisa. Foram apenas alguns tapas. Está tudo bem. Hehe...''
O Terceiro Príncipe olhou para Mu Xueshi com um sorriso sugestivo e disse, ''Sabe, o local em que irei aplicar a pomada não é o mesmo local em que te bati''
Ao ouvir isso, Mu Xueshi imediatamente olhou surpreso para o Terceiro Príncipe. Ele entrou em desespero. O que ele mais temia era que o Terceiro Príncipe descobrisse sobre essa situação constrangedora. Se um desconhecido soubesse, ele não se importaria. Porque o Terceiro Príncipe era a única pessoa que o preocupava?
Mu Xueshi pensou que o Terceiro Príncipe havia descoberto isso quando ouviu a discussão entre ele e o Médico Lee. Ele deve ter escutado sobre o que nós estávamos falando e ficou furioso, provavelmente por eu não o ter contado.
Médico Lee, sério!? Mu Xueshi reclamou por dentro. O Médico Lee podia ter a mente tão aberta quanto a do Terceiro Príncipe. Que médico incompetente... Enquanto pensava isso, ele sentiu uma sensação de frescor em sua bunda. Mu Xueshi soltou um gemido, revelando o quão boa era essa pomada.
Embora ele tentasse ao máximo parecer natural, seu rosto ficou vermelho. Ele não se atrevia a olhar para o Terceiro Príncipe. Às vezes, os dedos do Terceiro Príncipe o penetravam e, mesmo se doesse, ele não reclamava. Mu Xueshi se deu conta de que o Terceiro Príncipe estava fazendo tudo isso por ele. Ele ficou emocionado e determinado a recompensá-lo no futuro.
Mu Xueshi pegou uma camisa e a vestiu enquanto caminhava para o gramado do pátio. Ele precisava passar a noite inteira lá, então não podia dormir. Ele pegou uma agulha na oficina de bordado. Embora ela fosse bastante fina, era o suficiente para alfinetá-lo e evitar que caísse no sono.
Sun Ye estava um pouco longe de Mu Xueshi, fazendo a vigia da noite. Diferente dos outros guardas imperiais, Sun Ye parecia bastante tranquilo enquanto caminhava pelo pátio. Mu Xueshi se lembrou de que esse era o antigo cargo de Su Ruhan. Su Ruhan era muito misterioso e Mu Xueshi quase não o via. Porém, quando acontecia qualquer coisa no pátio, ele sempre era o primeiro a aparecer.
Mu Xueshi cumprimentou Sun Ye com um sorriso. Sun Ye o saudou e depois ficou parado a uma certa distância com uma expressão séria no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)
FantasyLink do Livro 1: https://www.wattpad.com/story/275313474-the-ugly-man%27s-big-transformation-livro-1 *Gostaria de deixar claro que essa obra é totalmente de autoria da Chai Jidan. Estou aqui somente para traduzi-la, fazendo com que mais pessoas conh...