Finn e Mary estacionam o carro em frete a antiga casa que ficavam com Esther , Finn sai e da a volta no carro ajudando Mary a sai que responde nem " obrigada " andam a te a área que avia e Mary pare na porta que foi aberta minutos depois por Esther .
Esther-- pensei que não viriam mais . Entrem -- fala dando espaço .
Finn-- mãe muita coisas acontecem . Precisamos da sua ajuda -- fala agora na sala , Mary se senta com dificuldade .
Esther-- podem ao menos me explicar ? -- finn olha pra Mary que acena pra ele continua.
Finn-- a algumas semanas atrás Mary deve uma visão quando Lola a tocou , a outra mulher que está grávida de Niklaus . Nessa visão mostrava que o bebê nasceria morto por causa da sua falta de cuidado . E anos a frente Lola mataria a filha de Mary .
Mary-- ela está diferente ,parece não ..... Não estava com juízo , louca -- fala se lembrando dos gritos e choro de crianças -- na visão mostra um menino loiro , idêntico ao Niklaus , o que supõe que ele nasceu . Isso não tem pé nem cabeça -- suspiro alto e encosta a cabeça no sofá . -- tem as bruxas que pararam de atacar e agora voltaram sem explicação alguma .
Esther-- isso eu posso ter a resposta-- Mary levanta a cabeça pra olha-la -- eu ouvi boatos entre as bruxas que o bebê não seria como a primogênita .
Finn-- tribrido?
Esther-- ele seria só um bruxo em vida e após a morte e estrada escuro então não sabem que ele se tornara um vampiro -- Esther percebe algo estranho mais não fala nada voltando ao assunto .
Mary-- mais Niklaus tem DNA de lobisomem -- leva a mão ao rosto em forma de pensar melhor , mesmo tento raiva de Lola não guardava rancor do pequeno Max .
Esther-- mais o que vocês queriam ?.... -- para de falar quando Mary grita de dor fazendo Esther e Finn correrem até ela .-- o que -- quando toca a barriga de Mary ela vê três crianças se empurrando por espaço , causando dores em Mary .
Finn-- o que ouve mãe ? -- pergunta apreensivo segurando a mãe de Mary que segurava com força .
Esther-- alguém fez um feitiço de teletransporte .
Mary-- o que isso importa -- fala rude entre pontadas de dor que a fazia morte o lábio inferior para não gritar .
Esther-- a um terceiro bebê em seu ventre -- finn franze a testa já imaginando .
Mary-- mais nós grimórios que li , diziam que a maioria era seguro -- são de água tocando o chão chama a atenção de Esther que olha pras pernas de Mary .
Esther-- a bolsa estourou não dá tempo de explicar . Finn me ajude a levada pro quarto .
Ja no quarto Mary estava deitada na cama soando frio , Esther prestando as coisas a presa e finn tentava acalmar Mary fazendo perguntas para distrai-la .
Finn-- como se sente ? -- pergunta nervosa por Mary esta sentindo tanta dor e ele não poder ajudar , isso apertava o coração do loiro .
Mary-- estou sento mãe com 17 anos de um aniversário que não comemorei , vou tá a luz de gêmeas que agora são trigêmeos . Eu estou super bem -- fala irônica sentindo mais uma contração .
Finn-- pensa que você está dando herdeiros pro seu país , que se tornar mãe vai ser a coisa mais fantástica , que quando você ver o primeiro sorriso deles seu coração vai pular de alegria .-- fala a reconfirmando , Esther se aproxima de Mary .
Esther-- vamos começar Mary , quero que na próxima contração que tiver coloque toda a força que tiver -- Mary concorda com a cabeça .
Mary-- aaaaaaaah -- grita segurando mais forte a mão de finn , um vidro quebra com a onda de magia que Mary esbanjou , não só o vidro do espelho vais várias coisas . -- obrigada -- sussurra .
Finn-- por ? -- escuta mais um grito de Mary em seguida Esther fala que está quase .
Mary-- por estava aqui nesse momento , está sento mais útil que o pai deles -- ao escutar a choro fino do beber Mary abre um sorriso mais logo a dor a faz gritar .
Esther-- finn peque o bebê -- entrega o bebê a finn que sorriso quando ver o pequeno rosto do bebê que para de chorar .
Mary estava ficando cansada , sem forças até que o segundo bebê chora alto . Mary começa a ver tudo embasado , mais não iria deixar que nada aconteça com seu bebê .
Esther-- Mary se mantenha acordada , só falta mais um bebê e você pudera descansar -- Mary grita .
Mary a essa altura está sangrando muito , mais que o normal , está perdendo forças .
Mary-- a qualquer custo salvem meu filho , eu ordeno salvem o meu filho .-- fala em seguida colocando mais força . Depois de mais alguns minutos ela escuta mais um choro .
Esther-- pronto Mary , quer ver seus filhos ? -- pergunta segurando o último bebê que chorava , mais não ouve resposta .-- Mary ? Finn-- chama preocupada .
Finn-- o que ouve mãe ? -- pergunta quando entra no quarto correndo . Olha pra Mary vento seu rosto pálido e suado , com os olhos fechados e lábios num rosa muito claro , corre até ela .-- Mary , Mary por favor me responde .-- fala sentado na cama , ela não respondeu fazendo se desespera -- maryyyyyyyy não , não , não -- chora colocando a cabeça sobre o peito da morena -- por favor não me deixe -- diz entre solujos .
Finn chora como nunca mais pensava que choraria , grita com a dor de perder alguém que tanto ama . Grita alto fazendo os bebês que estavam dormindo acordarem e chorarem juntos como se soubessem o que avia acontecido , em um coral . Esther está longe em seus pensamentos tentando busca uma solução , para salvar sua nora que mais e considerada como uma filha .
O senário que avia ali não deixava as coisas mais calmas , tinha sangue espalhado pelos lençóis , espelho quebrado , junto com um abajur , penteadeira , porta do banheiro e a janela , deixando o ambiente mais assustador .
Esther-- finn -- fala se aproximando dele de vagar tentando toca-lo mais ele desvia brutalmente de seu toque .
Finn-- por que ela ? Por que não outra qualquer . Por que logo ela ? Ela não pode morrer ...--- chora não cabeça escondida na barriga de Mary .
Esther-- filho demos que ir . Ele podem estar perto , a casa mais está escondida com um feitiço de ocultação . Se ela estivesse viva iria querer que salvasse os bebês dela .-- depois de uns minutos Finn enxuga os lágrimas que ainda desciam e se levanta da cama .
Finn-- não podemos deixa ela aqui . Temos que levar o corpo para que os escoceses possam de despedir de grande rainha que eles não conheceram -- fala desviando os olhos do corpo de Mary .
Esther-- entendo . Mais primeiro vamos deixar os bebês em um lugar seguro -- fala indo até a porta , mais e parada pela voz de finn.
Finn-- porque se preocupa tanto com eles ? Você não e assim com seus filhos . Você sempre tem um interesse próprio .
Esther-- estou apenas os protegendo
. Você pode não acreditar mais eu a amei como uma filha . Mais não sou abrigada a explicar isso pra você então sugiro que peque os outros bebês e saia dessa casa antes que os Mikaelson's apareçam furiosos -- fala rude e sai do quarto . Finn olha mais uma vez pra Mary e se aproxima dela .Finn-- eu prometo que virei de buscar , mesmo que seja pro fazer seu entero .-- exita mais em um movimento rápido ele cela os seu lábio com os de Mary e se afasta -- eu sei que você diria que isso e errado , e eu sei que e . Mas você me lembra ela , seu cabelo , seu jeito doce e agressivo , o seu jeito de sorriso . Tudo me lembra ela , e talvez eu esteja me confundindo em qual eu amo .
Se levando e sai do quarto , passando no quatro que estavam os bebês que choravam e os pega nos braços que param de chorar , e sai .
_______________________________________
( Gente desculpa por esse parto nada bem escrito , espero que vocês estejam gostando . )