Carl Grimes☠️

4K 131 43
                                    

Reação:Ele com ciúmes de você.

S/n e Carl estavam passeando por Alexandria,até que dão de cara com Ron.

-oi S/n. Diz o garoto vindo na direção do casal cumprimentando a garota com um sorriso e ignorando Carl.

-oi ron tudo bem? Ela o comprimenta com um abraço

- tudo bem sim e você?já faz um tempinho que não nos vemos né?tava com saudades. Diz passando a mão pelo cabelo da garota que silenciosamente despertou uma fúria em Carl.

 Diz passando a mão pelo cabelo da garota que silenciosamente despertou uma fúria em Carl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-é andamos ocupados...e é bom te ver tmb Ron estava com sAuDaDeS. Diz Carl imitando a voz de uma garota e balançando as mãos no ar.

-Não digo o mesmo,fico feliz em não te ver tanto. Ron retruca fazendo Carl revirar o olho de tédio.
Bom onde estão indo?

-Agente vai p--

-para casa Tchau. Carl diz cortando a fala da garota e puxando ela pela mão.

//Na casa de Rick🏠//

-Nossa Carl nem pra deixar eu me despedir do Ron direito.

- Não sei o você ver nele para ter feito amizade isso sim. Diz sentando no sofá

-Primeiro:foi você que nos apresentou ,segundo:Você que nos forçou a fazer amizade e depois do nada viraram inimigos..

-Ei eu tive motivos tá?Ele me tirou um olho.

-ta tá e terceiroo:não tenho culpa se você é ciumento e possessivo. A garota diz cruzando os braços.

-Epa epa pera lá..eu não sou possessivo. Diz se levantando rapidamente do sofá e olhando para s/n.

-mais é ciumento.

- talvez eu seja sim,mas não diria ciumento e sim... protetor. Carl fala baixo indo devagar na direção da garota e pondo as mãos em sua cintura.

-é mais não precisa ter ciúmes.. s/n fala baixo também,colocando suas mãos em cima das do garoto.

-serio? O garoto de chapéu fala soltando um risinho bobo

-sim até porque nem temos nada. S/n fala tirando as mãos de Carl da sua cintura e sai andando em direção as escadas.

-Aff s/nn

Desculpa pelo sumiço galera e pelo imagine/reação ruim;logo logo posto mais;votem e comentem para mais bj bj😘❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpa pelo sumiço galera e pelo imagine/reação ruim;logo logo posto mais;votem e comentem para mais bj bj😘❤

Reações e imagines twdOnde histórias criam vida. Descubra agora