Capítulo 16

84 10 4
                                    

POV VICTOR

Eu sei que eu prometi não fazer isso de novo, mas deu certo da última vez, então eu estava de novo usando um packer de meia.

Me prometi que só usaria em festas ou eventos sociais, não quero depender disso, mas admito que me sinto muito bem com ele.

Meus amigos tiram algumas fotos no espelho da portaria da casa de Mônica. Clara já favoritava algumas que iria postar mais tarde, e meus amigos gostaram do meu visual. Eu devo ter perguntado mais de 10 vezes se não era exagerado, mas eles me asseguraram de que essa noite, as pessoas estariam mais arrumadas, porque estariam tentando impressionar os 5 influenciadores presentes na festa.

"Tudo pra aparecer no story de algum deles" Gustavo dizia, ajeitando a camisa.

Gustavo era meu extremo oposto. Enquanto eu sempre vestia cores neutras, ele sempre tinha alguma cor ou estampa na roupa. Hoje usava uma calça jeans preta, e uma camisa de botões estampada, em tons de rosa e laranja.

A festa era em um clube particular, que havia sido reservado pra hoje. Diferente do que havia sido dito, não era a céu aberto, ou pelo menos não inteiramente. Por exemplo, o bar ficava perto da pista de dança, que era em um lugar mais fechado e bem amplo. Em contrapartida, havia um grande gramado, onde algumas pessoas estavam conversando, que de fato, não tinha teto, ou proteção alguma.

Vejo Sofia e Mauro sentados em uma área mais ao canto, que ficava do lado de fora, cheia de puffs e poltronas, porém com um teto de vidro.

Eles estavam bonitos, combinando, o que era ao mesmo tempo fofo e engraçado.

Ela estava com um vestido azul brilhante, curto e com um decote. Enquanto ele estava com uma calça cinza, blusa preta e com uma gravata azul, do tom do vestido dela.

Nos aproximamos e todos nos cumprimentam, ela levanta e puxa ele pela gravata.

- Viram? É por isso que eu falei pra ele vir assim! - ela puxa ele pra um selinho, pela gravata é claro

- Na verdade eu pensei que todos estariam de smoking.

- Isso não importa mais, - ela diz limpando o batom dos lábios dele - o que importa é que somos o casal mais bonito daqui.

- Tenho que concordar. - Gustavo responde, olhando em volta - Vocês são o casal mais bonito daqui, porque a pessoa sou eu.

Clara faz um sinal e me puxa pro canto.

- Você acha que o Roger vai vir?

- Não faço ideia, o que você acha?

- Eu não sei, perguntei pra você porque você conversa com ele.

- Eu não converso com ele. - ela levanta uma das sobrancelhas - A gente é tipo, educado um com o outro, não sei.

- De qualquer maneira, eu tô com pena dele, não deixaram ele em paz essa semana. A Mônica me disse que o pessoal do curso dela odeia ele, e é o que eu mais tô vendo por aqui.

- Bom, acho que é tarde demais pra isso. - digo apontando pro bar, onde estavam Roger e os dois garotos com quem ele mais conversa na sala, Caio e Heitor.

Enquanto eles adentram a festa, cochichos começam a aparecer lá e cá. Eles se mantém distantes, se sentando em um canto do gramado.

- Sofia! - ouvimos a voz tão conhecida, e todos nós nos voltamos para Nina, que estava com um vestido rosa claro, justo e comprido, com uma fenda na frente.

- Oi Nina! Tudo bem?

- Tudo! A festa ficou um arraso eu tenho que falar com o pessoal que organizou. Mas antes, essa é minha amiga Emma, eu trouxe ela comigo, e queria apresentar ela pra alguém que eu gosto antes. - ela dá uma piscadinha

Constelações ⚧Onde histórias criam vida. Descubra agora