Pedido:@User26819019
Imagine do jun-hoPersonagem:jun-ho
Tema:hum..não sei ao certo
Pronomes:Ela/delaDesculpa qualquer erro!!
-------------------------------------------------------------Pov's S/n
Eu estava entregando as comidas para os jogadores,como fui mandada.
Eu sou um triângulo,queria ser uma quadrado mas não tenho escolha,fazer o que né.
Na verdade eu nem queria estar aqui.
Só estou aqui pela minha mãe,ela está muito doente e com uma doença intestinal,ela precisa fazer uma cirurgia urgente.Essa cirurgia custa muito,tipo MUITO MESMO.
Eu não tenho dinheiro então acabei vindo parar aqui,eu queria ser uma quadrado,porque eles são superiores e só dão ordens,os outros é que ficam com o maior trabalho.
Ontem,quando aconteceu o primeiro jogo.Eu estava encarregada de vigiar a sala do líder,então não sei o que aconteceu com os jogadores.
Provavelmente voltaram para casa,porque não tem nenhum jogador.
Nós informaram que os jogadores vão voltar hoje.
[...]
Aqui estou eu,em uma sala com o tema de um parquinho infantil.
Estou entregando umas latas para os jogadores.
O jogo começa e os jogadores começam a fazer a prova.
Um homem erra e um mascarado atira nele..
ATIRA NELE???AÍ MEU DEUS!!
Uma pessoa se assusta com o tiro e quebra o biscoito.. então o mascarado atira nela..
Eu sabia que a gente tinha que ficar armado mas não sabia QUE TINHA QUE MATAR AS PESSOAS!
EU QUERO IR EMBORA DAQUI..
[...]
O jogo acabou e eu fui para o banheiro apressada,entrei correndo entrando em uma cabine sem nem ver quem estava no banheiro.
Abri a tampa da privada e comecei a vomitar,eu passo mal só de lembra daquelas pessoas morrendo..
Onde eu vim parar??!..
Saio da cabine e vou em direção a pia lavar minha boca e minhas mãos.
Lavo minhas mãos e coloco um pouco de água na boca e começo a "enxaguar" minha boca.
Olho nos espelho e cuspo a água no espelho pelo susto.
-Put@ merda!!- falo colocando a mão na boca.-que susto mano..-falo regulando minha respiração.
O que você tá fazendo aqui sem máscara?-pergunta o mascarado com o símbolo de um círculo
-Ei!eu sou sua superior!sou um triângulo,e eu não te devo satisfação..
- Você sabe que é contra as regras mostrar o rosto né?!- fala vindo para perto de mim.
-E você sabe que é contra as regras estar com um celular aqui,não é?!-pergunto e ele esconde o celular.
- não conta pra ninguém!e eu não conto para ninguém que vi seu rosto.
-Humm..pode ser..mas com uma condição..
- não!sem condições,eu não conto e você não conta,problema resolvido,nenhum de nós morreremos assim.
-So se você mostrar seu rosto.
-Claro que não!-ele nega
-Ok então,vou chamar um □ e você e eu vamos morrer,legal não acha?- falo o ameaçando.
-... você pode querer morrer,mas eu não!
-Ok,mostra seu rosto.
-Não.
-O quadr..-comeco a chamar o quadrado mas ele tampa minha boca.
-mas que merda!Tá bom,eu mostro.-ele fala e tira a máscara
-Eita bbs!- falo em português e me aproximando dele
-O que?-ele pergunta confuso
- Você é bem mais lindo do que eu imaginava..qual seu nome?
- Eu já mostrei meu rosto,Não vou dizer meu nome!
-Ai por favor?Eu não conto pra ninguém..
- Eu não confio em você.-ele fala simples.
-Ai nossa,assim você me ofende.Vamos fazer o seguinte:eu falo meu nome é você seu.-sugiro
-..Ok então..-ele fala receoso
-meu nome é S/n,e o seu?
-O meu é Jun-ho
-Eita,o nome é lindo,a voz e o rosto..-eu falo e ele fica surpreso e logo depois solta um sorriso.
- Você também é linda.
-Obrigada Jun-ho!
-acho melhor nós irmos,a gente ta aqui a muito tempo,vão desconfiar.
-Tem razão,eu saio primeiro depois você Ok?
Ok-falo e ele se vira pra sair mas eu o puxo e dou um selinho nele e ele me olha surpreso..
-O que..foi isso?-ele pergunta com um sorriso nos lábios
- tchauzinho Jun-ho,espero te ver mais vezes.-falo e saio do banheiro e vou fazer o que eu tenho que fazer hoje.
Não me perguntem o por que de eu o ter beijado.Eu também não sei..
Espero ver ele mais vezes..
Oii nenéns!!como estão??
Desculpa o imagine bosta..
Espero que tenham gostado♡
Não esqueçam de votar na estrelinha para me ajudar e motivar ☆
Bebam água!
Love u guys!!
Total de palavras:755 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de squid game/round 6
Fanficimagines de round 6/squid game Com você dentro da história imagines com os personagens guardas líder O batedor de pobres Jogadores