·XVIII·

464 34 57
                                    

— então... Você aceita casar comigo? - Josh disse com um sorriso sem graça no rosto.

— hã? Casar? Ta falando do que Josh? - Noah ficou bem confuso.

— eu preciso casar... E claro, com a pessoa com quem to tendo um relacionamento...

— casar pra que? Ainda nem terminamos a faculdade, não acha melhor ver isso mais pra frente? Ainda tem esse bebê, Josh

— eu sei... Mas pra mim poder tomar posse da empresa, com 20 anos, já era pra mim ta em um relacionamento sério, e agora tenho que casar, é assim que funciona a empresa, se não eu não tomo posse no futuro, e meu pai já quer passar pra mim...

— não pode esperar um pouco?

— não... A partir do momento que os sócios pedem, tem que ser feito, e tenho que comprar a casa também...

— quê? Morar juntos? Josh ainda somos muito novos pra isso

— eu sei eu sei... Mas não sou eu que decide as coisas, eu tenho que obedecer as ordens dos superiores

— não

— hã?

— eu não aceito casar com você, isso ta errado, não podemos ser obrigados a casar, e muito menos morar juntos

— é tão ruim assim morar comigo?

— não é isso que to falando Josh

— mas é o que parece, se você me ama como eu te amo, você aceitaria casar comigo

— você não ta entendendo, eu te amo, mas não quero casar, Josh, nós estamos sendo Pressionados

— você ta usando isso como desculpa...

— Josh não complica as coisas

— você já pensou no nosso futuro? Ou só no seu? Sempre percebi que você sempre se coloca em primeiro lugar, raramente falava de nós dois como casal, Noah, você já me amou pelo menos? Ou sou só eu o idiota apaixonado aqui?

— o que você ta falando? Da onde ta tirando tudo isso Josh?

— eu te fiz uma pergunta, me responde Noah - Josh segurou o pulso de Noah.

— Josh eu só não quero casar, é difícil entender?

— isso não é resposta, responde agora Noah - Josh apertava cada vez mais.

— Meu braço Josh...

— você me ama ou não? FALA NOAH - Josh apertou de uma forma muito forte.

— Josh para... Para com isso - Noah estava ficando com medo.

— É TÃO DIFÍCIL FALAR A VERDADE?

— ME SOLTA JOSH! - Noah deu um chute no estômago de Josh, que caiu para trás.

Noah saiu correndo do quarto.

— Noah! O que era aquela gritaria? - Úrsula perguntou vendo Noah descer a escada.

— seu braço... O que foi isso? - Jaden disse olhando o pulso de Noah.

— NOAH! - Josh gritou, Noah se assustou.

— desculpa, me dêem licença - Noah saiu correndo para fora.

— Mãe... Josh fez alguma coisa - Jaden falou com um olhar preocupado.

— mãe, Jaden, cadê ele? - Josh estava com a mão na barriga.

— Josh, o que aconteceu? Me explica

— e-eu... Mãe me desculpa - Josh caiu de joelhos e começou a chorar muito.

•Meu Ômega Preferido•Onde histórias criam vida. Descubra agora