06 de março de 2022
Josh havia ficado o dia todo longe do hospital, estava trabalhando e o chefe pediu para que ele o ajudasse a terminar uma coreografia, e o loiro apenas aceitou. Já eram sete horas da noite e o homem tinha acabado de chegar em casa. Ele suspirou cansado enquanto deixava a chave do carro sobre o balcão e ia para o seu quarto. Retirou a camisa e entrou no banheiro ligando o chuveiro e deixando a água esquentar. O homem estava cansado, assim que sua pele entrou em contato com a água soltou um suspiro sentindo seus músculos relaxarem instantaneamente.
Josh tinha acabado de enxaguar o cabelo e desligou o chuveiro. Pegou a toalha enxugando seu rosto e no mesmo instante ouviu seu celular tocar. Enrolou a toalha em sua cintura e saiu do Box se aproximando da pia, onde estava o aparelho.
—Oi Justin — atendeu após ver o nome do sogro na tela.
— Josh, faz um favor para mim?
— Claro, o quê?
— Eu contei para Hina o que o médico falou, e ela ficou abalada. Está aqui com Heyoon e diz que não vai sair do lado da irmã enquanto ela não acordar. Ela está aqui desde cedo sem comer nada. — Suspirou. — Você poderia, sei lá... conversar com ela? Vocês se entendem.
— Vou fazer melhor — falou enquanto saía do banheiro. — Pede pra ela se arrumar que ela vai sair comigo.
— Diga você. — Passou o telefone para a menor. — Josh? — a voz da garota saiu baixa.
— Ei Hina, vamos sair?
— Não — murmurou.
— Vamos, por favor. Vou só te levar em um lugar. — A menina ficou em silêncio olhando a irmã. — Por favor?
— Tudo bem. Vou para casa me arrumar.
— Passo pra te buscar lá. — Desligou.
Justin chamou um táxi para a garota, que assim que chegou em casa foi tomar um banho e se trocar. Enquanto isso, Josh se arrumava também. Ele vestia uma bermuda de moletom cinza e uma blusa preta básica, apenas com um detalhe maior na parte de trás. Ele colocou um Air Foice branco e foi passar perfume e escovar os dentes. O homem pegou um boné preto e colocou para trás, enquanto descia as escadas e abotoava o relógio no braço. Pegou a chave do carro e logo estava indo até a casa de Hina.
(...)
— Como você tá? — o Beauchamp perguntou dirigindo devagar nas ruas do Rio.
— Mal — respondeu sincera enquanto olhava para o vidro fechado do seu lado.
O ar-condicionado estava ligado, assim como o rádio, que tocava uma música calma, no qual nenhum dos dois identificou qual era.
— Ela vai ficar bem, Hina.
— Mas querem desligar os aparelhos.
— Mas não vão! Seus pais não vão deixar.
Ah, se eu soubesse...
— Eu espero. — Josh parou no estacionamento do local e Hina abriu um sorrisinho.
— Tá com fome? — o homem perguntou desligando tudo e tirando a chave do contato.
— Não — falou sincera enquanto abria a porta do carro. — Mas você me trouxe em um restaurante italiano, vou negar? — Ele riu descendo e trancando o automóvel.
Eles entraram e se sentaram em uma única mesa vazia, logo o garçom apareceu anotando o pedido de cada um. Avisou que em menos de trinta minutos tudo ficaria pronto e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake Up, Please - Heyosh
Fanfiction𝚆𝚊𝚔𝚎 𝚄𝚙, 𝙿𝚕𝚎𝚊𝚜𝚎. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Heyoon Jeong é uma dançarina de vinte e dois anos. Ela vive da dança, é uma das melhores dançarinas da cidade e é conhecida nacionalmente. Um dia ela esta...