Baseado

43 0 0
                                    

 Um ano desde que a Young Knives havia sido de fato formada, um ano desde que Zayn Malik e S/N tinham se tornado o rei e a rainha da máfia. Onde eles estão agora?

Como um bom riquinho de merda, Malik havia se metido em um belo problema. Estava agora em um lugar do qual não sabia qual, com mais de dez policiais em sua frente, algemado a uma cadeira de ferro. Por algum motivo ele estava calmo com as perguntas que o policial fazia.

— Fim da linha. Todos estão te vigiando o tempo todo, sabe disso certo? Eu estou te vigiando, assim como a minha equipe.— Zayn desviou o olhar.— Sabe a sua namoradinha? Ela te entregou.

— Jura?— Segurou o riso.

— Ela 'tá pura com você cara.

— Quando ela não 'tá puta comigo?— Ironizou.

— Então você acha isso engraçado?

— Acho, eu não fiz nada.

— Não? O seu nome é lama nas ruas.— Zayn encarou o teto um instante.— Eu sei quem você é.

— Você não me conhece.

— Tem certeza que não?— Se afastou um pouco.— Connor, abra a maleta.

O policial requisitado abriu a maleta que Zayn estava carregando quando foi pego. Apenas roupas e uma papelada ridícula sobre uma conta de luz.

— Nada.

— Não pode ser.— O policial que o interrogava se afastou e pegou uma pasta com informações sobre o caso. Uma foto de uma mão, mas sem tatuagens, diferente da de Zayn.— Vaza daqui moleque.

O soltou e Zayn pegou sua maleta saindo dali logo em seguida com um sorriso cínico no rosto, caminhando pela calçada como se nada tivesse acontecido. Recebeu um SMS em seu celular e sorriu mais ainda.

Minha: Seu merdinha, vou virar a esquina em um minuto. Esteja lá. xx

Caminhou rapidamente pelo asfalto à luz da lua e chegou na esquina no momento em que o carro de S/N estacionou. Ela estava usando uma peruca ruiva em contraste com um batom vermelho falu e um vestido preto que de fato amava. S/N abaixou o vidro e o encarou.

— Você vai entrar ou vai ficar me olhando?

— Queria ficar te olhando, mas posso fazer isso de dentro do carro.— Ela revirou os olhos e assim que ele entrou, deu partida.— Da próxima vez, não seja pego.— Repreendeu.

— 'Tá com a maleta?

— Acha mesmo que eu ia deixar o dinheiro das drogas na mão daqueles incompetentes?— Apontou para o banco de trás, onde a maleta estava e Zayn permaneceu em silêncio.— Falando em drogas, pode bolar um pra gente?

— Onde estão as coisas? Não é como se eu fosse tirar a maconha da bunda S/N.

— Vai se fuder Zayn. No porta luvas.

Malik abriu o porta luvas da BMW e pegou um pedaço de seda e um dichavador que estava ali dentro. Pegou a erva de dentro, já praticamente desfeita, e a colocou na seda, espalhando com cuidado, de forma uniforme.

Com a erva bem distribuída, segurou com os dedos médios e os polegares em cima da seda, onde tem a lateral da goma e a oposta. Fez movimentos de esfregar os dedos delicadamente prestando atenção que a erva estava ficando cada vez mais uniforme, soltou os dedos e foi um pouco mais para o lado e repetindo o processo, até chegar na ponta.

Colocou a piteira que tinha ali, exatamente onde seu dedo indicador segurava e então segurou do outro lado, do mesmo jeito. Assim liberando espaço para a entrada da piteira sem deixar o beck desestabilizar.

Mafia Sequence | Smut| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora