Senti Saudades

44 6 8
                                    

Um, Dois, Três e Quatro dias se passaram, nesses quatro dias Chang ficou sem qualquer tipo de notícia de Félix, o mais novo não o respondia, desde do término repentino por parte de Félix, Changbin não entendia até Yuna aparecer, e contar o que a Lia, sua ex namorada, fez a Félix o que levou a eles terminarem, Seo foi tirar satisfações com Lia, e suas palavras foram "Simples, você e ele não combinam, eu e você somos almas gêmeas, volta pra mim Chang, é impossível você me superar depois de três anos." Hwasa que passava por perto parou pra ouvir todas aquelas baboseiras de Lia, e no fim acabou socando a cara dela por Chang, e Maria sugeriu, "fassa uma chamada", apenas.

E ali estava Seo enfrente ao seu computador criando coragem oara ao menos mandarum simples "Oi" ao australiano, e qnd mandou, recebeu um curto e grosso "O quê você quer Seo?" e assim Chang passou uns quinze minutos encarando a tela de seu computador.

-"Uma Chamada, Apenas."

-"Ok, só uma chamada, apenas."

(Chamando)

-Lixie, qbom que você atendeu, estava com saudades.

-Oi Changbin... Porque você me ligou? Oque você quer?

-Eu queria te ver e cantar uma música que escrevi...

-Entendi, canta então...

-Essa eu fiz pra nós, bêbados dançando numa festa, De gente rica e sem graça, Essa eu fiz pra toda letra do Cazuza, que eu decorei porque cê disse que gostava.

-Verdade...

-Essa eu fiz pra sua mãe, só porque ela é tão linda, E sempre que sabe o que dizer, Essa eu fiz pras tuas quedas na calçada, tua risada alta, Essa eu fiz pra você, Eu já tinha desistido de mim, Minha vida é sempre assim... É... Eu tenho minha fama de sofredor, Então não conta pra ninguém, Essa eu fiz pro nosso amor.

-Changbin a gente terminou...

-Eu sei, mas tudo o que a Lia disse é mentira meu amor, acredita em mim meu anjo, eu te amo, eu nunca vou fazer aquelas coisas que ela disse, por favor Lixie, confia em mim, a gente terminou eu sei, mas dois anos de namoro não vai embora tão depressa, eu posso ter errado, mas não ao ponto.

-Chang....

-Por favor não chora, são duas horas da manhã, deixa eu fazer minhas juras de amor.
-Hm, continua...

-Todas as vezes que eu vejo seu sorriso eu me derreto todo, todas as vezes que eu te vejo, todas vez que eu te vejo de longe por sermos de corredores diferentes, todos os abraços que você me dar, quando você me chama de amor, quando mais novos nós tentamos mas não deu certo naquela época, mesmo depois de termos terminados você continuo me chamando de amor, e eu respondia, sempre tivemos a química, e agora eu estou aqui de novo, prometo que sempre










Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴

Gente, tá ruin eu sei, mas foi bem pequeno prq não tava planejado, eu fiquei o dia sem Internet e fui ver uns vídeos antigos e vi um pov, e acabei fazendo essa one aq, e na minha cabeça tava bom, mas me enganei, enfi bjs de leite condensado, é isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Chamada, Apenas (ChangLix - OneShot)Onde histórias criam vida. Descubra agora