Chapter 3

290 39 123
                                    


Semanas se passaram. Crocodile continuava sua busca através do país em passos firmes mas lentos enfrentando quaisquer que fossem os imprevistos ou bloqueios em seu caminho incluindo o próprio clima, caminhando debaixo do sol ou da chuva enquanto mantinha seu olhar frio e focado. Não se lembrava da última vez em que tinha parado para encontrar um lugar para se estabelecer por mais de uma noite, suspirando descontente conforme andava pela estrada e lia um dos livros que tinha obtido no caminho. Com sorte tinha conseguido obter alguns livros úteis desde que começara a viajar quase um ano atrás, mas carregá-los consigo tinha começado a se tornar incômodo; o ex-Warlord observava seus arredores toda vez que visitava um lugar novo, esperando encontrar algum local em que pudesse criar um esconderijo para si mesmo e para a informação que tinha coletado.

Não seria sábio largar seu material em qualquer lugar, então Crocodile teria que vasculhar com muita atenção até que encontrasse um local que considerasse seguro o suficiente. Daquela forma, poderia viajar pelo resto do país e retornar sempre ao mesmo lugar para que pudesse depositar a informação que tinha obtido. Assim não correria risco de perder o que tinha conseguido juntar depois de todo esse tempo. Suspirando o homem de cabelos negros olhou brevemente para o céu antes de continuar seu caminho solitário através da trilha.

Crocodile tinha expulsado completamente a assassina de sua mente. Apesar de seu ódio por ela apenas ter aumentado depois dos últimos acontecimentos, ele sabia que não podia deixar que ela tomasse todo seu foco e que o distraísse de cumprir seus objetivos. Primeiro o ex-Warlord cuidaria de se reestabelecer e então tomaria conta de caçá-la e fazê-la pagar pelas humilhações que ela o fizera passar. Na hora certa Crocodile derramaria o sangue dela. E quando o fizesse, finalmente estaria livre desse problema enfurecedor que tinha aparecido em seu caminho.

...

...

Vagando pelas trilhas e parando para descansar em pousadas á beira da estrada sempre que precisava, Crocodile passou mais um bom tempo viajando e colhendo informações onde quer que as encontrasse, juntando livros, pergaminhos e relatórios úteis de todos os lugares que tinha visitado. Conforme o tempo passava tinha se tornado mais difícil carregar todos os livros e manuscritos que conseguira, então o ex-Warlord desviou-se da trilha em busca de um lugar adequado o suficiente para escondê-los mesmo que temporariamente. Seguindo por um campo aberto Crocodile eventualmente encontrou uma paisagem distante das estradas e cidades, um campo seco debaixo de céu aberto; e pensando consigo mesmo que aquilo teria que servir por enquanto, o homem de cabelos negros agachou-se e tocou na terra seca com sua mão direita, abrindo o solo arenoso e criando uma passagem. Adentrou a câmara que tinha criado e depositou ali seus materiais antes de sair novamente debaixo da luz do sol, fechando a passagem com um movimento de sua mão. Aquilo serviria por enquanto, já que ninguém conseguiria abrir a câmara sem seus poderes.

Satisfeito em não ter que carregar mais peso consigo, Crocodile virou-se e retomou seu caminho em busca da trilha, exalando fumaça lentamente conforme andava á procura do seu próximo destino.

...

Murmurando consigo mesmo Crocodile observou silenciosamente a doca da cidade onde estava, alguns dias depois de esconder seus livros na câmara de areia que criara. Ele estava ciente de que seria mais fácil buscar novas informações partindo daquele país para outro, mas não seria fácil navegar ao mar na situação em que estava. Não possuía um navio e nem subordinados; é claro, podia facilmente roubar um navio, mas Crocodile decidiu contra a idéia, pelo menos até que tivesse certeza de que aquela ilha tinha esgotado sua utilidade por completo.

A cidade em que estava agora se chamava Destiny, e era um lugar absolutamente cheio de atividade. As ruas mal tinham espaço o suficiente para dar conta de todas as pessoas que passavam, e mais de uma vez Crocodile cerrou os olhos no que transeuntes esbarraram nele enquanto ele caminhava pelas ruas. Atordoado com todo o barulho e burburinho do povo, o ex-Warlord adentrou bibliotecas e lojas na tentativa de escapar de todo o movimento enquanto ajeitava seu capuz cautelosamente. Os prédios e casas eram decoradas de placas vibrantes e cheias de vida, o que ambos irritava o ex-Warlord mas o proporcionava cobertura o suficiente para passar despercebido entre as pessoas que mal lhe davam atenção.

✦ㅤ𝐈 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora