Capítulo 18

88 12 2
                                    

POV VICTOR

Acordo com risadas altas, e depois de passar uma água no rosto, sigo o som até a cozinha.

- Isso realmente aconteceu?

- É óbvio que aconteceu! Você acha que eu estaria mentindo? - minha irmã falava alto

- Bom dia.

- Bom dia filhão! - meu pai fala me dando um abraço de lado - Dormiu bem?

- Uhum. - falei ainda espreguiçando - Melhor impossível.

- Que bom. Agora senta aí.

Bolinhos?

- Quem comprou bolinhos? - falo alcançado um

- Seu amigo aqui. - Julia responde - Ele me perguntou do que eu gostava e comprou.

Olho pra Roger, que tinha uma feição leve.

- Eu queria aproveitar pra me desculpar, eu agi como um intruso na noite passada.

- Não se preocupe, você tá melhor hoje? - minha mãe pergunta e ele faz que sim com a cabeça - Então tudo certo.

- Voltando... - Julia fala coçando a garganta - Depois que eu peguei o desgraçado na cama, eu liguei pro Victor, e eu parecia uma louca.

- Estamos falando do Eric? - eu pergunto com a boca cheia

As duas amigas da minha irmã fazem que sim com a cabeça e eu reviro os olhos.

- Ainda falando desse cara?

- Eu só tô contando uma história pro seu amigo.

- Essa história?

- É Victor! Enfim, resumindo, o Victor apareceu lá e deu uma surra nele. Eu mesma daria mas eu tava muito nervosa.

- Julinha, Julinha... - meu pai falava enquanto passava manteiga no pão - Já falei pra não falar mais desse garoto.

- Eu acho que você ainda não superou ele, pode me passar o café querido? - minha mãe diz se voltando pro meu pai

- Eu também - Cris, a outra amiga de Julia fala

- Bom. - Julia diz se levantando - Ainda bem que quem sabe sou eu, né? Vocês são invejosos porque eu sou uma pessoa superada, com licença.

- Ô Julia! - digo rindo

- Não, não, me deixem, já que eu não superei, eu vou lá chorar no quarto. - ela faz uma pose dramática e puxa as amigas

- Sua irmã é engraçada.

- Ela tenta. - falo acabando de comer e limpando a boca

- Bom, se vocês meninos não tiverem nada pra fazer agora podem ajudar a limpar a cozinha?

- Claro, mãe. - levanto e Roger me segue - Eu lavo e você seca e guarda.

- 'Cê que manda.

- Eu acho que a Julia tinha que esquecer de vez esse garoto, - meu pai diz colocando um prato na pia - obrigado filho. Nem acredito que permitimos que ele estivesse debaixo do nosso teto pra depois saber dessa traição!

- É Ricardo, mas agora não tem mais o que fazer, é deixar ele seguir a vida.

- Devia estar preso.

- Pai??? - pergunto me virando pra ele

- O que foi? Adultério.

- Ricardo eles nem eram casados. - minha mãe fala rindo

Constelações ⚧Onde histórias criam vida. Descubra agora