CAPÍTULO 5

209 22 0
                                    

NARRADO POR : Enrique Bittencourt

- Arthur, chegou na hora certa, sente-se por favor - falo e deixo meu copo de bebida na mesinha do "bar", viro-me pra ele e o encaro, que tem uma cara assustada? - Você tá bem? - pergunto.

- E-eu? sim tou bem, e-er só tou com curiosidade sobre o que vamos falar. - ele gagueja em algumas partes mas ignoro.

- Sofie me falou do seu currículo e me surpreendeu..- falo sentando na cadeira do meu escritório, com ele ainda em pé, continuei a falar do mesmo jeito - Vou direto aqui, você ficaria com eles hoje como... teste e você ve se aguenta, será pago do mesmo jeito, o que acha? - o mesmo fica pensando e responde.

- Aceito, oque eu tenho que fazer? - sorrio de lado e começo a explica o que a Veronica me disse sobre a rotina dos meus filhos.

- Os mais novos, chegam 13:50 por ai, e os mas velhos 14:15, o resto estará por escrito na rotina, certo? - ele concorda. - Tenho uma reunião agora então pedirei para que Hugo te apresente a casa. - falo e chamo Hugo / modormo / pelo telefone. - Hugo, por favor venha ao escritório e mostre a casa para o Sr.arthur.- ouço um "sim senhor" e desligo. - alguma coisa que queira? - pergunto, o silêncio dele ta me encomodando.

- Não senhor, eu tou apenas processando as coisas. - concordo com a cabeça e ficamos em silêncio até Hugo abrir a porta.

- Licença senhor.

- Hugo, Leve o Arthur para conhecer os comodos da casa e peça pra derick ir com ele buscar as crianças, obrigado - peço e checo meu relógio, 13:31.

- Sim senhor, mas alguma coisa? - nego com a cabeça, e eles saiam da sala.

Pego meu celular e umas pastas e saio do escritório indo pra garagem.

NARRADO POR: Arthur Santos

Hugo, me apresenta quase todos os cômodos da casa até que ele disse que era hora de eu e o tal derick, dizendo ele era o motorista, buscar as crianças.

No caminho eu e derick, fomos indo no carro conversando.

- Chegamos. - diz ele, a escola é grande bem bonita, vários adolecentes e crianças ao redor até que as portas se abrem, o carro era daqueles escuros mas que tinha várias assentos, eles olham pra mim estranho.

- Quem é você? - um menininho respondi, acho que seria o lennon.

- Sou o novo babá de vocês - sorrio.

- Babá? - eles falam juntos, o carro começa a pegar o caminho.

- Quando chegamos eu explico tudo ok? - eles me olham com cara séria, será que eu falei algo errado?

Assim que chegamos, entramos na casa e vejo Hugo na porta, falando pra eles irem se arrumar para o almoço, mas quando estamos na sala o senhor Bittencourt, tá na sala e todos vão abraçar ele.

- Papai! - fala o mas novo e o sr. Henrique pega ele no braço.

- Meu amor, como foi na escola? - ele começa a conversa com os filhos e mais dois jovens entram na casa - Todos aqui certo? bem quero que conheçam o Arthur, ele vai ser o novo babá de vocês - fica um silêncio meio chato.

- Olá, eu sou o hariel - acho que seria o segundo filho, sorrio pra ele.

- Por favor, cadê a educação que ensinei a vocês - fala Enrique cansado e sério.

- Pollyanna - diz uma que parece ser a mas velha, ela me olha de cima a baixo.

- Alicia - diz a de aparelho nos dentes.

- Apolo e lara - falam os gêmeos?

- E por último, lennon - Enrique apresenta o que ta no seu colo.

- Olá... - sorrio de lado.

Mi Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora