Esta one shot é um spin-off da fanfic "Coelho de Tarpe".
Feliz natal, meus dengos, espero que gostem, eu desejo tudo de bom pra vocês e suas melodias malucas ♥️
Músicas para acompanhar o capítulo:
1. Merry Christmas — Ed Sheeran, Elton John
2. Santa Tell Me — Ariana Grande
3. Love In Slow Motion — Ed Sheeran
4. Blue Christmas — Elvis Presley
5. Have Yourself A Merry Little Christmas — Sam Smith* * *
ㅡ Tae, você vai acabar me fazendo tropeçar e cair no chão ㅡ JungKook falou, enquanto dava risadas. Já faz quarenta minutos que Taehyung está o puxando por toda a cidade para ver as ruas diferentes.
O Natal é a melhor época do ano para Taehyung. Todas aquelas decorações, a neve branquinha e gelada, os chocolates quentes, as músicas e os suéteres de lã.
ㅡ Desculpa ㅡ Murmurou, olhando para cima com um sorriso estampado no rosto. JungKook teve vontade de sorrir somente por olhar para ele.
ㅡ É bonito, não é? ㅡ Entrelaçou suas mãos e o puxou para perto. Estava tão frio que, assim que suspirou, deu para ver o vapor no ar. Taehyung assentiu, arrumando o gorro de lã em sua cabeça.
Ele abraçou o corpo de JungKook contra seu próprio peito, e agora era ainda melhor, porque Taehyung havia crescido, diferente de JungKook. Era fácil ouvir as batidas do coração dele, se encaixava tão bem. Era mais fácil ainda se perder naquele tum tum.
E não há melodia capaz de explicar o que JungKook sentia dentro do peito quando Taehyung o apertava enquanto dava uma risada baixinha de felicidade.
A melhor versão dele era aquela, seu eu verdadeiro.
Não o menino perdido.
Não o garoto confuso.
Não o chapeleiro maluco.
ㅡ Você percebeu? ㅡ Taehyung perguntou baixinho, sua voz saiu quase arrastada. Jungkook apenas balançou a cabeça enquanto fechava os olhos e aspirava o perfume doce dele ㅡ Cada rua em que passamos tinha um cheiro diferente. A primeira era de biscoitos amanteigados. A segunda era de pernil e pimenta. A terceira era de velas aromáticas de pinho e pot-pourri de laranja, cravo e baunilha. E agora tem cheiro de chocolate quente.
ㅡ É porque tem uma cafeteria aqui do lado ㅡ JungKook disse, sonolento. Gostava tanto de ouvir Taehyung falar sobre suas percepções de mundo, geralmente era ele quem guardava memórias com os mínimos detalhes.
ㅡ Vou buscar um chocolate quente pra gente, me espera um segundo ㅡ JungKook não queria que ele se afastasse, porque estava quentinho e confortável em seu abraço, mas o deixou ir.
Porque se tinha algo que chegava perto do tamanho de seu amor por Kim Taehyung, era um bom chocolate quente com marshmallow.
JungKook olhava para ele através do vidro da cafeteria e sorria pequeno. Taehyung adaptou-se à vida na cidade com tanta facilidade. Quem diria que estavam realmente juntos no Natal? Quem diria que seguir um coelho atrasado seria o suficiente para guiá-lo até o amor?
Ele umedeceu os lábios e esfregou uma mão na outra enquanto encarava a lua nova no céu. Jungkook gostaria de dizer que, mesmo estando longe de Tarpe, ainda é capaz de olhar para o mesmo céu que seus amigos, mas não, nem mesmo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As luzes de Tarpe e o amor
Fanfiction[Spin-off de Coelho de Tarpe] Do outro lado da fantasia, as melodias malucas de JungKook e Taehyung se embolavam no enlace de seus dedos, enquanto seus beijos tomavam o gosto do chocolate quente. Nos doces e novos significados bonitos da magia de s...