A aula continuou normal,o Corey começou a me irrita,na hora do intervalo,na hora da troca de professor,puta cara chato meu,infeliz irritante,até quando a aula acabou e eu achei,que me livraria dele,minha mãe diz que não vai poder me buscar,e o Jim não ta aqui pra me dar carona,tive que ficar esperando o onibus com ele.
-Mais ai Joey,você gosta de alguma garota-perguntava ele com um olhar malicioso.
-Não,alias Corey voce vai embora de que?-perguntei.
-Um amigo meu,vem me buscar-Diz ele
-Humm.Ficamos la algums segundos ate que um garoto ele parecia ser bem mais velho que agente,acho que uns 3 anos mais velho'ele vinha na nossa direção,ele tnha saido de um carro.
-Eai Corey como ta?vamo embora?-perguntava ele,parecia simpatico-e quem essa garota?.-ah oi Paul,ta tudo bem,esse é o Joey Jordison,estudamos juntos-responde Corey.
-ah oi Joey,foi mal te chamar de garota-se descupava ele.
-oi,Paul,não se preucupa é normal isso acontece-digo dando um pequeno sorriso de canto.
-Bom,Corey temos que ir minha avó,não quer que nos atrasemos-dizia Paul-Joey quer carona?-Bom,pelo visto o ônibus vai demorar,ok-digo me dirigindo ao carro de Paul.
Fomos,para o carro e enquanto Paul dirigia,ele e Corey estavam conversando,sobre o que não sei,nem queria saber estava distraido olhando pra rua,enquanto cantarolava,alguma musica que eu nãp sabia qual era o nome.
Quando chegamos na minha casa,vi logo na porta um bilhete,era da minha mãe e estava escrito"Oi,Joey meu amor,tive que ficar mais um tempo no hospital,e não sei que horas volto,antes levei suas irmãs para casa da vóvó Mary,se quiser ficar na casa de algum amigo pode ficar,a mãe ta com medo de te deixar sozinho,em casa ta? Bjs"depois q eu li aquilo gritei a eles que estavam prestes a ir embora.
-COREY,posdo ficar na sua casa por algumas horas?-pergunto a ele.
-Que?claro que pode Joey,mas porque-perguntava ele.
Logo entreguei o bilhete pra ele,ele leu e e concordou,depois entrei no carro e fomos para casa de Corey.
Quando cheguamos,olhei para o quintal era uma casa simples mais até que grande,saimos do carro e entramos na casa la estava,casal de senhores que pareciam ja de idade,a senhora estava na cozinha cozinhando (claramente) e o senhor na sala em sua poltrona, assistindo o classico futebol americano,assim que entramos,e logo nos comprimentando.-Ola meninos,chegaram tarde-dizia a velha senhora-Quem é esse?
-Oi,vó esse é o Joey amigo nosso ele vai durmi aqui hoje-diz Paul
-Ola,Joey-diz a senhora com uma feição simpatica.
-Ola-digo meio baixo mais audivel.
Logo depois disso,fomos para quarto,Corey foi para o banheiro e perguntei para Paul.-Paul,vc e Corey moram juntos?-indaguei
-Bom,vou te contar so que não fala pro Corey que eu te contei,ta?olha o Corey e eu nos conhecemos desde pequenos,minha vó conhecia a mãe dele,ele tem uma irmã mais velha chamada Erin,mais rla mora com uma amiga,o ela e Corey foi criado pela mãe sozinha,ela trabalhava muito em varios empregos,e as vezes nem via ele direito de tão tarde que chegava,ai meus avos resolveram trazer ele pra morar aqui com agente, e pra deixa ele bem longe do pai dele,principalmente agora que ele saiu da cadeia-diz Paul,com um olhar um pouco triste.
-Ta,mas o que o pai dele fez?-pergunto.-Aaaah,Joey,o pai dele,é um cara que tem problema com drogas,alcool,vive bringando em bares e festas,fica com uma mulher nova a cada semana,ja passou noites na delegacia por causa dessas brigas,e ja abusou de muitas meninas de 13 a 20 anos,que isso foi a gota da agua pra policia,que resolvel levar ele para o juri,ai ele foi preso,e isso não é nem metade das coisas que ele ja fez,sem contar os crimes homofobia,transfobia,xenofobia, racismo e intolerancia religiosa-que na hora fez Joey ficar mas branco do que ele ja era,imagina se Corey tem o pensamentos do pai,e ele descubrisse q ele era da Wicca e bi e soubesse do seu outro segredo-,e se ja viu né,ela tem medo do Corey entra nas drogas com pai,e enfluenciar tbm na parte de preconceito-diz Paul enquanro arrumava um colchão para Joey.
-Bom certa a mãe dele-digo
Logo depois Corey aparece no wuarto com outra roupa e e pratos de comida e uma garrafa de Coca Cola,comemos ajudamos a vó de Paul a arrumar a cozinha e liguei para minha mãe, nos iamos deitar,quando Paul nos lembra de algo.
-Nossa,ja ia me esquecendo,o que vc vai usar Joey para dormir-pergunta Paul.
-ah ja sei acho que tenho uma roupa que era da irmã,e ela esqueceu-reponde Corey pegando a tal roupa.Logo ele pega a roupa e me da tbm um short,vou para o banheiro e me troco.
-Aaaah,gente,o short não coube-digo entrando no quarto.
logo ele olham para mim,com uma cara estranha,na hora não entendi suas reação,confesso sou bem magro,e tenho uma apafencia umpouco feminina,mais logo fomos deitar e durmir.
No meio da noite acordei,assustado,tive um pesadelo mas logo fui para cozinha para beber agua,quando escuto alguem conversando na cozinha,na hora parei na escada e fiquei observando,estava de costas no telefone mas,aquela pessoa parecia........Corey?.-Ta ta ta,pai sabado da pra mim sair com voce,mas e se eles me descobrirem e saverem que eu saio com o senhor-ele ficou em silencio por alguns segundos-ta eu vou-logo ele desliga e olha pra onde estou.
Mas logo corro pro quarto,espero que ele não tenho me visto
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WITCH BOY🌙
Fanfiction_________________________________________________ Se te contassem que bruxas e bruxos existem,e que magia existe,ou que outros Deuses e Deusas são reais você acreditaria? não né? e almas gêmeas talvez você diga que sim ou talvez você diga que não...