Escrito por: toujoursloueh
Notas Iniciais: E cá estamos nós, de novo! O que estão achando? Me contem! Aposto que vocês vão gostar ainda mais dessa parte. :)
~~~~
— Eu não acredito que vamos fazer isso.
Jimin desvia o olhar da janela ao erguê-la, retribuindo o olhar de Yoongi enquanto sopra uma risadinha divertida.
— Nem eu, hyung. — Dá dois tapinhas na base de madeira e estica a mão para a fada, oferecendo ajuda. — Entra aí. Cuidado com as asas. Não quero que se machuque.
Yoongi julga-o um maldito fofo por aquilo, aceitando a mão que apontava em sua direção e se encolhendo para passar pela abertura. As asas tocam minimamente na parte de cima da janela e Jimin empurra-as para baixo antes que Yoongi pudesse fazer algo, pousando do lado de dentro do local com delicadeza. O elfo entra logo depois, não soltando a mão da fada em momento algum.
Eles estão invadindo a escola municipal do vilarejo.
Se fosse completamente honesto, Yoongi nem ao menos sabe como acabou topando aquela ideia insana de Jimin. Não sabe como concordou no mesmo segundo, como esperaram escurecer para entrarem ali e como teve coragem de realmente entrar escondido em um lugar que visitou durante grande parte da vida. Havia algo de muito errado — e de muito novo — naquela ideia toda, e ele se pergunta como pôde ceder a Jimin com tanta facilidade assim que as palavras saíram da boca alheia.
Nada fazia sentido.
— Por que estamos aqui? — pergunta Yoongi, arqueando as sobrancelhas.
Jimin solta sua mão e se aproxima da mesa que professores e professoras usam no dia a dia naquelas salas de aula. Começa a vasculhar uma das gavetas antes de responder a questão.
— Eu quero pegar uma coisa que não pertence a esse lugar — explica vagamente, inclinando-se para enxergar com mais facilidade.
Yoongi dá uma voltinha no lugar onde estava parado, observando cada pequeno detalhe da classe.
As pequenas mesas com as cadeiras minúsculas e estreitas, junto aos armários coloridos no fundo do cômodo e os diversos desenhos pendurados sobre suas cabeças e nas paredes altas denunciavam que estavam na ala do Fundamental, onde as crianças do vilarejo estudavam até certo período de suas vidas. A fada tem quase certeza de que usou uma daquelas mesas e que já deve ter pendurado seus péssimos desenhos por ali, mas não se recorda totalmente; a maior parte de suas lembranças são preenchidas pelo Ensino Médio, que terminou pouco tempo atrás.
— E o que seria essa coisa?
Jimin já estava mexendo em outra gaveta, fazendo tanto barulho que Yoongi estava começando a ficar preocupado em serem pegos ali pelo vigia da noite. Seria a pior coisa que poderia acontecer naquele momento.
— Jimin-ah, faça silêncio! Você quer chamar a atenção do guarda e ser preso?! — repreende com a voz dura, em um sussurro praticamente gritado, causando risadas baixas no elfo.
— Nós não vamos ser presos, Yoongi-hyung, fica calmo. Não tem ninguém aqui a essa hora, eu chequei antes de entrarmos. O vigia está do outro lado da escola — tranquiliza-o com uma mentira deslavada, mas que Yoongi claramente não precisa descobrir. No próximo segundo, uma careta chateada preenche seu rosto, um bico crescendo nos lábios. — Você acha mesmo que eu iria te trazer até aqui e te deixar ser pego?
Yoongi revira os olhos, aproximando-se da mesa do professor com um sorriso doce nos lábios cor-de-rosa.
— Não faça drama, elfinho. Eu sei que você nunca faria isso comigo — sussurra rente ao ombro alheio, observando a gaveta aberta. — Ainda não achou o que precisava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trivia 承: Love | Yoonmin
FanfictionMin Yoongi é uma fada enigmática, e Park Jimin é apenas um elfo curioso, tão espoleta e agitado que é capaz de encantar qualquer um ao seu redor com a menor das coisas - e não é diferente com aquela fada que guarda segredos e mistérios que o elfo ge...