> Essa fanfic é Yaoi (Homem x Homem) se não gosta pfvr se retire> Se tiver algum erro de português peço que me perdoem ✨
> É isso espero que gostem <3
-----------------------------------------------------------
Esse é Halerkin King, conhecido como King.
King tem 16 anos, e é Jogador de basquete na escola, ele está em dúvida da sua Sexualidade.
Ele tem sua personalidade Gentil, Alegre, Engraçado, Fofo e safado as vezes, e gosta de jogar basquete, e um pouco de ler.
Este é Helbran.
Helbran tem 16 anos tbm, e ama ir a biblioteca pra ler e fica isolado de qualquer barulho ou desconforto, sua Sexualidade é gay.
Ele tem a personalidade: Gentil, Bondoso, Tímido, Inteligente, Ama ler, Fofo e safado as vezes.
Este é Ban.Ban tem 19 anos, tbm joga basquete e namora a Irmã de King, Elaine. Ele é Hétero.
Sua personalidade é Raivosa, madura, Romântico, safado e Fofo algumas vezes, e estressado.Está é Elaine, Irmã de King.
Elaine tem 18 anos, gosta da Natureza e dos animais, Elaine namora Ban. Ela é Hétero.
Sua personalidade é meiga, gentil, doce, fofa, Estressada algumas vezes, e gosta de cuidar de animais.
Este é Meliodas.
Meliodas tem 18 anos, gosta de Basquete, ele é Hétero.
Sua personalidade é Fofo, atencioso, pervertido, gentil, e Safado.
Essa é Elizabeth.
Elizabeth tem 17 anos, gosta de sair de casa e apreciar a natureza, ela é Hétero.
Sua personalidade é meiga, gentil, doce, fofa, e safada algumas vezes.
Essa é a Diane.
Diane tem 16 anos, gosta de dançar e Ela é Panssexual.
Sua personalidade é estressada, inteligente, tímida, e gosta um pouco de ler.-----------------------------------------------------------
> Ent né, essa foi uma apresentação dos personagens, vão ter alguns personagens que vão aparecer durante os outros capítulos mais eles não apareceram mto ent não fiz apresentação.
> Vou tentar postar todo dia ✨
> Tchauzinho até mais 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre nós...
RomanceYaoi Helbram x King Uma história sobre mais que uma amizade... Espero que Gostem <3