◟❕theme + pronomes . ꒱ uma discussão na chuva sobre sentimentos ★ angústia para conforto. pronomes masculinos foram utilizados para se referirem ao leitor. sem revisão. ★ Apenas_Grisha
As gotas de chuva caíam com sua força total ao chão, trazendo aquele sentimento melancólico de sempre, com as nuvens acinzentadas e sem vento algum, a água carregando e molhando qualquer coisa que estivesse em seu alcance e, a dupla de adolescentes que corriam de forma desesperada pelo concreto liso, era um deles.
A frente, um garoto de fios [cor cabelo] sentia seu fôlego faltar em seu pulmão, mas aquilo não importava. Lágrimas densas desciam por sua bochechas, fazendo companhia as gotas da chuva e seus olhos, concentrados no chão, ignoravam totalmente a visão do Matsuno correndo atrás de si.
A discussão entre eles dois foi curta, mas as poucas palavras haviam tido um efeito surreal em ambos, principalmente quando a frase "não tenho culpa se você está tá desesperado para ter a porra do coração partido outra vez" abandonou os lábios de Chifuyu, foi como um soco na boca do estômago. Sim, ele sabia que talvez tivesse mais desilusões amorosas do que os personagens idiotas de shoujo que o mesmo costuma ler, mas os seus sentimentos sempre foram verídicos e sinceros, tanto com ele, quanto com os outros. No entanto, que culpa tinha se estas mesmas pessoas o destruíam aos poucos? Como Chifuyu poderia dizer que ele estava desesperado, sendo que o que mais queria, era ser feliz...
Claro que o Matsuno se arrependeu assim que falou e sabia que não existia uma máquina do tempo que o impedisse de falar aquilo, então quando assistiu o [cor cabelo] dar-lhe as costas e correr para longe, o seguiu. A verdade era que irritava ao loiro ter de assistir [Nome] entregar o seu coração aos demais e ver o sofrimento do mesmo após o término deles. Contudo, era pra ser uma frustração oculta, que só deveria ser confidencial a ele e a mais ninguém, mas no momento da discussão, apenas soltou isso da pior maneira possível.
Assim que conseguiu o alcançar, Chifuyu segurou seu braço e o fez encara-lo, a chuva ainda caindo contra seus corpos enquanto o vento gélido passava de forma apressada. Seus olhares se cruzaram e ambos os corações baterem de maneiras descompassadas, um rubor se espalhando pela bochecha do loiro ao notar ainda mais de perto os detalhes que existiam na face do [Sobrenome].
━━ Me solta. ━━ O garoto tentou puxar seu braço do aperto do outro, mas Chifuyu era um pouco mais forte que ele, então acabou não tendo sucesso.
━━ Não sem antes você me escutar.
━━ Então fala logo! Fala mais merda pra que eu possa ficar em paz e longe de você.
Chifuyu soltou o braço do menino e suspirou, as mãos pressionando-se contra seu rosto na tentativa de tirar algumas das gotas d'água. Era agora ou nunca.
━━ Não foi a minha intenção ter dito aquilo, você sabe disso. Eu só... eu só tô cansado de ver você correndo atrás de pessoas que estão pouco se fodendo pros seus sentimentos. ━━ Iniciou, as mãos gesticulando a cada palavra que saia de seus lábios. ━━ Sabe quantas vezes o Takemichi me impediu e ir pra cima de alguém toda vez que te via chorando? Várias vezes, e ele ainda se ofereceu como saco de pancada uma vez.
━━ E você usou...?
━━ Não! Não sou esse tipo de gente. Pelo menos, não mais. ━━ Suspirou, as mãos se apoiando no próprio quadril po um segundo enquanto seu olhar se focava no chão, a ansiedade surgindo mais uma vez e [Nome] nem sabia mais o que fazer naquele momento. Chifuyu então, levou suas mãos até os ombros do garoto e fez com que seus olhos verdes não desviassem dos [cor do olho] dele. ━━ O negócio é que... eu gosto e você. Não, não, melhor... eu amo você, [Apelido].
━━ Não minta pra mim.
━━ Eu não tô mentindo. ━━ Ofegou, nervoso.
━━ como posso acreditar no que você diz? ━━ Sussurrou o garoto, os olhos se enchendo de lágrimas mais uma vez, um misto de emoções correndo por seu corpo. ━━ como...?
Antes que ambos conseguissem processar direito, o Matsuno segurou seu rosto entre os dedos e o puxou para um beijo, fechando os olhos no processo. [Nome] ficou estático por um momento, a sensação de seus lábios se encontrando fazendo com que um choque imenso passasse por seu corpo e em seu estômago, milhares de borboletas batessem suas asas simultaneamente. Suas pálpebras foram se fechando com calma, a tensão indo embora quando abriu um pouco seus lábios para que Chifuyu a invadisse com sua língua; seus braços rodearam o pescoço do loiro, aproximando mais seus corpos um do outro enquanto as mãos dele se fixaram em seu quadril.
Separaram-se poucos segundos depois, as respirações aceleradas enquanto o rubor crescia em suas bochechas de forma significativa. Chifuyu sorriu e apoiou sua testa contra a dele, um suspiro satisfeito escapando de si em seguida.
━━ Espero ter feito o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
Hayran Kurgu𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...