Pego uma HQ que estava lendo e vou ler em baixo de uma árvore em uma parte afastada dos outros.
Metade dos Walkers da prederira estavam ao lado de fora dos portões fazendo muito barulho o que atrapalhava bastante minha leitura. Um tempo depois vejo Ron parado perto de uma cerca atrás de mim, ele não me vê. Carl se aproxima de Ron e eles começam a brigar.
O quê ta acontecendo? Porque eles estão brigando?
- Ei! - Digo correndo na direção deles - Parem! - Digo chamando a atenção dos mesmos - Olha para vocês - Digo me ajoelhado e encostando a mão no rosto dos dois que estavam no chão - Estão com o rosto todo fudido - Digo e dou uma risada nasal fazendo os mesmos rirem também - Mas agora é sério, porquê estavam brigando?
Eles não respondem.
- Ok - Digo
Me levando, estendo a minha mão para Carl e o mesmo a segura, ele levanta e logo a solta. Estendo a mão para Ron e o mesmo a segura, ele levanta e logo a solta. Chegamos na Danise e ela coloca curativos no rosto deles. Ron e Carl nunca se deram bem. Eu queria ser amiga dos dois e ter os dois por perto, e talvez até algo mais com Ron...
Eu estava sentada na varanda com Judith no colo. Vejo o Sam passando pela rua e ele se aproxima de mim.
- Oi Jane
- Oi Sam
- Judith esta bem?
- Esta bem, sim
- Que bom. E você esta bem?
- Sim, melhor impossível - Digo tentando disfarçar minha infelicidade total
- Não, você não está. Oque houve?
- Cara, você pra uma criança é bem maduro quando quer - Digo e dou uma risada leve fazendo-o rir também - Mas bom, meu irmão está desaparecido, nem sei se esta vivo, eu queria ser amiga de Ron e Carl ou até algo mais com Ron, mas eles não se dão bem - Digo e em seguida dou um suspiro de alivio - Nossa foi bom desabafar
- Quando precisar é so me chamar, sou um bom ouvinte - Diz Sam
Nos despedimos e ele vai embora.
Já esta ficando tarde então vou colocar Judith na cama e ir dormir. Chego no quarto de Judith e a giro no ar e a coloco no berço depositando um beijo em sua testa.
- Você é ótima com crianças, isso é um fato, vai ser uma ótima mãe - Diz Carl encostado no batente da porta
- Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Anything For You | Carl Grimes
FanfictionJane Dixon, irmã de Darly Dixon. Ela é uma garota bonita, inteligente e sabe lutar muito bem. Quando a apocalipse começou ela tinha 11 anos e antes da apocalipse ela morava em um colégio interno. ⚠ Contém palavrão ⚠ ⚠ Plágio é Crime ⚠ Finaliza...